History Fictions
Bem-vindo(a). Por favor, conecte-se.

Participe do fórum, é rápido e fácil

History Fictions
Bem-vindo(a). Por favor, conecte-se.
History Fictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death Mailler -~ Informações & Capítulo I [Reiniciar]

Ir para baixo

Death Mailler -~ Informações & Capítulo I [Reiniciar] Empty Death Mailler -~ Informações & Capítulo I [Reiniciar]

Mensagem por Kiko Chuck Qui Set 02, 2010 5:27 am

============ Comentário do Autor
"Finalmente a segunda temporada! Digamos que... ainda não está acabada. Mas estou escrevendo e tentando colocá-la online o mais rápido possível. Já tem até o sexto capítulo e pretendo levar até o 27. Divirtam-se com o suspense!"
=============================================
============ Informações
Autor: Kiko Chuck
Censura: 16+
Gêneros principais: ação, drama e suspense.
=============================================
============ Prólogo
Ichirou, jovem que aos 17 anos havia encarado um jogo mortal que achava não existir, agora, aos seus 26 anos, encontra-o novamente.
=============================================
============ Capítulo I - [Reiniciar]
|SEIS ANOS DEPOIS|
-Querido... - inicou Luana, num tom mais do que calmo - Faz algumas semanas que você anda exausto...
-É por causa do trabalho... - respondi - O caso do Sequestrador ABC sempre me ocupa.
-Mas não é só isso... Tem algo te incomodando além disso, não tem?
-B-bem... Não... Eu acho.
-Começo a achar que está escondendo algo de mim, Ichi. - falou Luana num tom estranho enquanto saia da mesa de jantar sem terminar de comer tudo que havia cozinhado para si.
-E-espere. - segurei-a pelo braço - T-tem algo que preciso te contar...
-Então eu estava certa?
-Estava, desculpe. - consegui fazê-la sentar-se novamente - Estava esperando a hora certa.
-Hora certa? Por acaso vai me pedir em casamento ou algo parecido?
-N-NÃO! Ainda é cedo para pensar nisso.
-Pois é, eu também acho... Se bem que eu aceitaria... - dava para notar um pequeno brilho de esperança nos olhos dela.
-Hehe.
-Mas, então, o que tem para me contar?
-Bem, como você sabe que agora sou um dos melhores detetives de Tóquio e que estou sempre por dentro dos crimes que por aqui ocorrem e...
-Fala de uma vez! - interrompeu-me Luana.
-B-bem... - fiz uma breve pausa para respirar - Enfim, fizeram uma denúncia de que há um suposto grupo assassino agindo em um internato fechado.
-Hum... Espera aí... Grupo... Assassino?!
-S-sim... Isso mesmo... - larguei a minha face feliz e tímida e fiz um olhar sério - Dark Messenger.
Já havia se passado nove anos desde que superei o jogo criado pelo Dark Messenger, não esperava encontrar novamente algo similar.
Ainda posso me lembrar que eu ainda era um estudante que pretendia trabalhar com tecnologia e coisas avançadas e vejo-me agora trabalhando ao lado da justiça para manter os criminosos nos cantos da cadeia.
Tenho uma boa fama de 100% dos casos resolvidos, sendo os mais importantes os casos encaixados nas categorias de sequestro, assassinato e crime organizado, sendo, esta última, a categoria mais difícil de se trabalhar.
O que leva o crime organizado a ser uma categoria que exige um departamento ou mais para se focalizar nela, é que crimes organizados não se fazem em um único dia e podem ser evitados. São vários humanos trabalhando em conjunto, por isso, vale ressaltar que todos os humanos erram.
Quanto mais humanos envolvidos, maior a chance de erro num crime organizado. Um assassinato somente é relatado após feito; já um crime organizado pode ser comparado a um sequestro de bens em troca de vidas. É uma soma de assassinato com sequestro, entendeu o valor?
Por isso me dedico muito quando me colocam num grupo para trabalhar contra outro grupo num crime organizado. É como o Dark Messenger sempre falou: um jogo.
A diferença é que naquela época, eu era um jogador comum. Agora, podemos dizer que sou um jogador invasor, na intenção de acabar com o jogo.
-O que você pretende fazer? - prosseguiu a conversa.
-Se me derem a chance de trabalhar no caso, claro que vou tentar solucionar e pegar o cabeça!
-Afinal, não adianta capturar o grupo sem o cabeça... Como vemos agora, ele é capaz de formar outro grupo.
-Calma, ainda não é certeza de que seja o Dark Messenger. Além disso, parece mais fraco.
-Mais fraco?
-O Dark Messenger tinha como posse quase todos os cantos de Tóquio, o que nos levou a crer que eram ex-agentes secretos.
-S-sim...
-Esse grupo parece ser um Dark Messenger amador, não acha? Tendo apenas envolvidos em um internato fechado, já dá para concluir que os assassinos fazem parte da gerência do mesmo, fora que deixaram as notícias escaparem do internato...
-Ou talvez seja um plano para disfarçar a real posição do Dark Messenger.
-Hum... Sim... Não tinha pensado nisso... Seria um bom plano, mas não há nada que indique isso.
-Amor, me promete uma coisa?
Olhei nos olhos dela, parecia estar preocupada com o meu futuro.
-O que?
-Se isso ficar muito perigoso...
-Prometo largar o caso.
-Sério? Mesmo quebrando a fama de 100%?
-S-sim. - falei isso quase embolando a língua - Não quero te preocupar.
-Obrigada! - gritou enquanto pulava de sua cadeira para cima de mim num abraço grotesco.
Mesmo prometendo largar o caso se o perigo se aproximasse muito, eu não sabia se seria capaz de cumprir. Talvez, na hora, eu acabe quebrando uma promessa que pra ela pode ser importante, ou não, e se me conheço bem, vou acabar quebrando.
Encerrando a janta, o único momento que realmente converso com Luana, fui lavar a louça para depois ir ao banheiro para banhar-me num rápido banho-de-gato enquanto Luana apenas ia ao trabalho dela: gerente de uma livraria popular por conter os melhores mangás disponíveis. Ela tinha de registrar o lucro final do dia e encerrar os programas da loja estando completamente sozinha, mas, alguém esperava-a do lado de fora. Quando terminei de lavar a louça, senti um pequeno calafrio e uma vontade de ligar para ela, então, peguei meu telefone e liguei para o número fixo da loja. Ela atendeu:
-Kankoo Maoko, gerente Luana ao telefone. O que gostaria?
-Falar informalmente com a gerente. - falei fingindo ser um cliente.
-Ah, safado! Por que não ligou pro meu celular?
-Sei lá! - retruquei - Senti um calafrio e liguei praí logo.
-Já lavou a louça?
-Já. E você, já vai sair da loja?
-Ainda estou contando os lucros... Hoje tivemos uma ótima renda!
-Sério? Que bom... Tá a fim de sair depois daí?
-Sim! - ela gritou demonstrando toda a felicidade que ela sentia por convidá-la para sair, fazia semanas que não saíamos juntos.
-Vou me arrumar e já passo aí, não saia da loja, hein?
-Pode deixar. - desligou.
Fui ao banho pós-louça sem saber o que o destino reservava para mim. Não tinha ideia alguma sobre locais para sair com uma mulher em Tóquio, então, decidi que pegaríamos um metrô para Budokan, levando cerca de quinze minutos para chegar em um evento que tinha como atração principal o show de uma banda de power metal japonês conhecida como Galneryus. Sei que não é a melhor opção para um encontro, mas não é algo que vemos todos os dias.
Quando terminei de me arrumar, enviei uma mensagem avisando que já estava indo e não recebi resposta, logo estranhei. Quando cheguei, vi um homem saindo da livraria.
-Hey. - atraí a atenção dele. Ele me viu e, repentinamente, correu como se estivesse fugindo, logicamente corri atrás dele.
"A livraria estava fechada... Luana estava sozinha... O que isso significa?" - pensei enquanto corria.
O rapaz entrou num beco sem saída e ficou encurralado entre mim e as enormes paredes que o cercavam.
-Eu não queria fazer aquilo, eu juro! - gritou o rapaz, chorando.
-Aquilo o quê?
-Você sabe! - puxou uma arma - Você sabe! Você sabe!
-Calma aí! - levantei meus braços - Eu não sei do que você está falando!
-É o fim do jogo! - apontou a arma para si com intenção de se matar - Ela me obrigou!
-Do que você tá falando?!
-Você sabe mais do que ninguém!
-QUem é ela?
-Você já a desafiou!
-Já a desafiei? - parei para pensar - ... Dark Messenger?
-Desculpe. - falou e depois se matou.
Nada mais fazia sentido. O que ele quis dizer com "ela me obrigou"? Por que estava tão assustado?
"Luana!" - pensei e voltei o mais rápido que pude para a livraria. Meu coração disparou ao ver Luana deitada no chão, imóvel.
-Luana...? - perguntei antes de tocá-la.
-Querido... Você demorou... - respondeu, levantando-se.
-O que houve? Você está bem?
-Sim... Fiquei fingindo estar morta até agora... Acho que o ladrão pegou o que queria e foi embora...
-Não era um ladrão... Era um assassino do Dark Messenger.
-O quê?! Eu acabei de escapar da morte?
-Sim... Vem comigo.
Levei-a ao hospital pois o assassino havia disparado um tiro que pegou de raspão no braço direito dela e estava sangrando bastante, o suficiente para parecer que os músculos dela explodiram. Depois fui iniciar a investigação sobre o suicida que achou ter matado minha mulher.
-Descubram quem ele é, o que fazia, com quais pessoas se relacionava no dia-a-dia e, o mais importante, as variações psicológicas dele!
-Sim, senhor. - responderam os outros investigadores que chegaram ao local.
Um jogo que havia acabado agora foi reiniciado. O Dark Messenger lançou seu desafio atacando diretamente o que mais era precioso para mim, porém, ele não sabe que, ao invés de reiniciar um jogo, ele estava prestes a iniciar uma longa e mortal guerra.

========= Continua no Segundo Capítulo. Wink

Comentem! Smile
Atenciosamente,
Kiko Chuck//
Kiko Chuck
Kiko Chuck
Administrador
Administrador


#THE GAME# - Personagem
Nick: Tenkaichi
Nível: 99
Time: ELITE

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos