History Fictions
Bem-vindo(a). Por favor, conecte-se.

Participe do fórum, é rápido e fácil

History Fictions
Bem-vindo(a). Por favor, conecte-se.
History Fictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death Mailler -~ Informações & Capítulo I [Ciclo da Morte]

Ir para baixo

Death Mailler -~ Informações & Capítulo I [Ciclo da Morte] Empty Death Mailler -~ Informações & Capítulo I [Ciclo da Morte]

Mensagem por Kiko Chuck Qua Ago 11, 2010 5:08 pm

============ Comentário do Autor
"Essa é a primeira temporada dessa fic... Está toda pronta, mas irei enviar de pouco em pouco. Estou terminando a segunda que é mil vezes melhor!"
=============================================
============ Informações
Autor: Kiko Chuck
Censura: 16+
Gêneros principais: ação, drama e suspense.
=============================================
============ Prólogo
Um jovem recebe um e-mail de um desconhecido, convidando-o para um jogo virtual. Na primeira rodada do jogo, ele descobre que não se trata de um simples jogo e que todos à sua volta correm perigo.
=============================================
============ Capítulo I - [Ciclo da Morte]
Ainda estava de férias quando recebi um estranho e-mail, escrito por alguém apelidado como "Dark Messenger", entitulado "Você foi escolhido!", mas, não o abri, preferi jogar Perfect World até a hora de dormir. E assim foi até o fim das férias e só não prosseguiu porque quando começou a primeira unidade escolar, parei de jogar.

No primeiro dia de aula, não houve aula, apenas apresentações dos renomados professores e dos novos alunos. Aproveitei o blábláblá do dia para ligar meu notebook e ler o e-mail do Dark Messenger:
"Olá, Ichirou.
Você foi escolhido para dar continuidade ao ciclo da morte.
Para fazer isso, existem apenas dois meios:
1- envie-me o endereço de e-mail da próxima vítima;
2- re-passe esta mensagem para a próxima vítima;
No primeiro meio, você poderá escolher a maneira como a vítima morrerá e
até mesmo o horário. Já no segundo, a vítima receberá minha visita e eu terei o
prazer de matá-la.
Obviamente, existem algumas regras. Você as receberá depois da sua primeira
morte, ou seja, não há regras na primeira.
Bom proveito!
Atenciosamente,
D.M."
Quando terminei de ler o e-mail, tive uma séria crise de risos em plena aula. Não acreditei que alguém pudesse perder tempo escrevendo um e-mail desses e também não imagino o objetivo e nem porque fui escolhido para tal gozação.
Meu amigo, Lyu, ficou interessado, pois nunca me viu rir do nada. Ele sabia que deveria ser algo muito idiota e consequentemente engraçado.
-Ah, vamos, Ichi, eu quero saber!
-Tem certeza? É perigoso demais, você pode acabar morrendo! - falei enquanto ria de maneira absurda.
-Manda pro meu e-mail.
-Beleza.
O fato de estudar em Tóquio me dava a liberdade de utilizar notebooks em sala de aula, por isso, sempre estávamos conectados na internet. Devido à carga horária e a movimentação constante de dados, o professor nunca descobria que estávamos trocando e-mails, por isso, nem percebeu que re-passei o e-mail do Dark Messenger para o Lyu. Porém, pedi para que Lyu lesse somente em casa para evitar que ele atrapalhasse a aula.
O sol se põe, a lua transborda de luminosidade e a cidade muda de aspecto. Sim, a noite chegou, é hora de ir para casa. Eu moro em frente ao colégio e Lyu em outra cidade. Sempre que chega em sua casa, ele liga para mim para falar sobre as coisas esquisitas e paranormais que acontecem no trem que o leva até a outra cidade. Como de costume, atendi o telefone:
-Cheguei! - berrou Lyu.
-Foi mais rápido... Acho que bateu um record!
-Haha, engraçadinho. Hoje eu vi uma mulher sendo molestada...
-E não fez nada?!
-Eram quatro caras!
-Ah, fracote! Merece morrer mesmo. - ri.
-Nem brinca. Ah, falar em morrer, vou ler a mensagem!
-Leia em voz alta!
-Certo... "Você foi escolhido!"... Er... "Olá, Lyurin. Você foi escolhido para morrer.". Tuuuuu - a ligação cai.
Meu sangue ferveu e circulou mais rápido agora do que em qualquer outro dia de tensão. Como será que um e-mail alterou-se repentinamente e sozinho? Eu tentei ligar desesperadamente para o Lyu, para saber se ele estava bem, mas a ligação caiu diretamente no serviço de caixa postal, o que significava que não havia rede telefônica disponível na casa dele. O celular aparentava estar desligado e ele não estava on-line nos servidores de bate-papo. Quando olhei o meu e-mail, havia recebido uma nova mensagem do Dark Messenger, entitulada "Morte bem sucedida.".
-Onde eu me meti...? - pensei.
"Olá, Ichirou.
Sua primeira vítima já foi assassinada. Como prometido, segue abaixo
algumas regras que devem ser seguidas à risca:
1# Nenhuma regra pode ser quebrada;
2# Nunca mencione este e-mail;
3# Para que a morte seja bem sucedida, a vítima deverá acessar o e-mail no
máximo em 3 dias;
4# Você deve ter no mínimo uma vítima a cada 4 dias;
5# Não permita que ninguém mais utilize este e-mail;
Se alguma destas regras for quebrada, você será assassinado. Conforme mais
vítimas forem mortas, mais regras virão. Encare isso como um jogo onde não há
possibilidade de desistir ou parar de jogar. Se ganhar, outra pessoa será
escolhida para continuar o ciclo da morte. Se perder, poderemos nos conhecer,
haha.
Atenciosamente,
D.M."
Meus olhos encheram-se d'água, pois esse e-mail não apenas cofirmou que não se tratava de uma brincadeira infantil e sem graça de algum infeliz, como também confirmou que meu melhor amigo de fato está morto. Não sei o que fazer, nem como reagir. Só sei que me meti em um jogo onde matar é minha única sobrevivência.

========= Continua no Segundo Capítulo. Wink

Comentem! Smile
Atenciosamente,
Kiko Chuck//
Kiko Chuck
Kiko Chuck
Administrador
Administrador


#THE GAME# - Personagem
Nick: Tenkaichi
Nível: 99
Time: ELITE

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos