History Fictions
Bem-vindo(a). Por favor, conecte-se.

Participe do fórum, é rápido e fácil

History Fictions
Bem-vindo(a). Por favor, conecte-se.
History Fictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death Mailler -~ Capítulo II [Alimentando o Caçador]

Ir para baixo

Death Mailler -~ Capítulo II [Alimentando o Caçador] Empty Death Mailler -~ Capítulo II [Alimentando o Caçador]

Mensagem por Kiko Chuck Sex Ago 13, 2010 7:03 pm

============ Informações
Autor: Kiko Chuck
Censura: 16+
Gêneros principais: ação, drama e suspense.
=============================================
============ Capítulo II - [Alimentando o Caçador]
Talvez não seja a melhor maneira de se viver, mas já não há outra opção. Vou viver matando pessoas até ganhar o jogo onde me meteram, ou melhor, onde o Dark Messenger me meteu.
Não gosto de pensar que vou definir quem será assassinado e quem ficará vivo, por isso é lógico que vou querer matar apenas quem merece morrer. Tentei pensar em criminosos, mas nenhum me vem em mente, afinal, nem tenho ligação alguma com policiais ou pessoas que trabalhem com coisas do gênero. Posso até conhecer o nome de alguns, mas, e o e-mail? Será que criminosos têm endereço eletrônico? Esse, de fato, será um jogo bem difícil de se jogar.

Prosseguindo ao meu raciocínio, cheguei à conclusão de que eu deveria caçar criminosos virtuais, os famosos hackers ou os que usam a internet para afetar a realidade. Será que dava para mandar o e-mail para o Dark Messenger para ver se ele se matava? É uma idéia estranha, porém arriscada. Tentei pensar em mais coisas, mas acabei caindo no sono, já era muito tarde da noite para ficar pensando.
A lua transparece, o sol retorna a queimar e a cidade aparenta ser calma. Sim, o amanhecer do dia é belo e pleno em Tóquio, quase como a chegada de um horizonte. Mas, eu ainda estava dormindo e o despertador não despertou, mais uma vez. Acordei apenas duas horas mais tarde, completamente atrasado para o colégio.
-Nossa, aluno que mora em frente chegando atrasado... Vai pegar mal... - pensei.
Decidi não ir pro colégio e mandar a desculpa de que fiquei doente. Só assim poderia continuar seguindo com uma boa imagem num colégio onde há apenas nerds pontuais.
Eu peguei o telefone e liguei para a casa do Lyu, já havia esquecido o que acontecera noite passada. Porém, uma mulher atendeu:
-Alô?
-Lyu está?
-Quem gostaria?
-É o Ichi, melhor amigo dele...
-Er... Senhor Ichi, seu amigo foi encontrado morto nesta casa. Ele aparenta ter sido esfaqueado em nove pontos fatais, o que leva-nos a crer que ele teve cerca de cinco segundos de vida após o massacre. O senhor sabe de algum problema onde o Lyu estava envolvido?
Eu não sabia o que fazer, depois de ela mencionar que o Lyu estava morto, lembrei de tudo da noite passada. Se eu mencionasse o e-mail, estaria quebrando uma regra e perderia o jogo, por tanto, tive que mentir.
-Não... Ele nunca me falou de problema algum.
-Então irei desligar. Meus pêsames por sua perda...
-Obrigado... - desliguei.
Isso me fez pensar: o Dark Messenger é um assassino real? Então ele age virtualmente e fisicamente? Significa que ele pode ser capturado caso eu mande-o matar uma pessoa que ele não consegue matar? Finalmente uma idéia interessante de se pensar.
Meu notebook já estava ligado, apenas o conectei na internet para encontrar algum site militar contendo o endereço de algum general ou de alguém com grande habilidade corporal.
Achei um endereço de e-mail que parecia ser de um cara que é faixa preta em Jiu-Jitsu, uma das grandes habilidades policiais.
-Perfeito. - pensei.
Agora só faltava um detalhe, re-passar o e-mail para o policial, conhecido como KP03. Bastava apertar um único botão do mouse para enviar o e-mail, mas eu estava muito confuso. Será que o policial conseguirá escapar? Será que o Dark Messenger saberá onde encontrá-lo? Em quanto tempo o policial lerá o e-mail? Espero não ter errado o alvo, porque ele deve ler para que eu não perca o jogo.
Enfim, enviei a mensagem. Agora já estava feito, agora bastava apenas esperar calmamente por alguma notícia de "Assassino preso" ou "Policial é encontrado morto". Mas, como saber quando o policial irá ler a mensagem? Talvez eu estivesse a espera do próprio Dark Messenger.
Ainda na internet, achei um programa legal de rastreamento via satélite. Ele pode mostrar o que se passa em outros locais com um foco bem legal, podendo até capturar imagens de assaltos e serviços secretos. A única coisa que não dá para ter é o áudio da região.
Baixei o programa e logo consegui encontrar a casa do KP03, para vigiá-lo. Ele acabara de chegar do departamento onde trabalha e parecia não estar sozinho, estava com uma mulher. Provavelmente a namorada, pois no site não dizia que ele era casado. Deixei o fato passar e, um pouco mais tarde, a mulher sai de casa, entra no carro e vai embora. Não deu para ver o rosto da mulher e muito menos ter noção da cor de pele, por isso, não me incomodei em saber quem era.
Quando saí do programa, percebi que havia recebido um novo e-mail vindo do Dark Messenger.
Novamente, "Morte bem sucedida":
"Olá, Ichirou.
Parabéns pela sua segunda morte bem sucedida. A partir daqui, as regras
irão complicar mais o jogo.
6# Não procure por ajuda externa, nem por meio de trocadilhos;
7# Não envolva pessoas famosas, vigiadas ou agentes secretos;
8# A partir de agora, todas as mortes deverão ter uma conexão;

Aproveite as novas regras e tente se divertir, é para isso que serve o
jogo!
Atenciosamente,
D.M."
Não sei como isso irá acabar, não sei se vou perder ou ganhar. Só que agora tenho uma ótima pista: Dark Messenger é uma mulher. Fazendo uma análise da morte de Lyu, ele havia mencionado ter visto uma mulher sendo molestada no trem que o levava para sua casa. Seria a mesma mulher que matou o KP03?

========= Continua no próximo capítulo. Wink

Comentem! Smile
Atenciosamente,
Kiko Chuck//
Kiko Chuck
Kiko Chuck
Administrador
Administrador


#THE GAME# - Personagem
Nick: Tenkaichi
Nível: 99
Time: ELITE

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos