History Fictions
Bem-vindo(a). Por favor, conecte-se.

Participe do fórum, é rápido e fácil

History Fictions
Bem-vindo(a). Por favor, conecte-se.
History Fictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sonhos Refletidos em Sombras (Capitulo IV - Estrelas)

3 participantes

Ir para baixo

Sonhos Refletidos em Sombras (Capitulo IV - Estrelas) Empty Sonhos Refletidos em Sombras (Capitulo IV - Estrelas)

Mensagem por Vampire of shadow Qua Ago 26, 2009 8:22 pm

Gente! Estamos aí. Bem, sei lá... tava meio sem inspiração enquanto escrevia. Espero não ter fugido muito. Enjoy.





Eu não acreditava que aquilo estava acontecendo. E ainda alimentava a esperança de que tudo não passou de um engano.
A garota estava quase saindo da fresca e escura sombra, da imensa arvore que tinha no lugar, quando o rapaz a segurou. Eles se olharam e em seguida observaram o céu que estava sem nenhuma nuvem e com um sol escaldante. Não olharam por muito tempo e todo aquele azul se cobriu por uma infinidade de nuvens, tapando o sol e deixando o clima bem frio. Nossa! Nossa! Nossa! Eu não podia acreditar. Quando sentiram meu pânico, me olharam e abriram um largo sorriso que me encantou. A garota era a mesma, linda e loira. Dessa vez sua roupa estava ainda mais provocante. Ainda nas cores brancas e com detalhes dourados, em certas partes, como braços, barriga e pernas, essa roupa era quase transparente, deixando a vista sua pele e formas maravilhosas. Seus olhos eram verdes como a floresta que cercava a cidade, sua boca era carnuda e desenhada, toda cor-de-rosa, assim como suas bochechas. O vento balançava seus cabelos, como se ela estivesse em um clipe musical. O rapaz também era incrível. Seus olhos eram de um azul que nem o mais importante artista conseguiria representar, seu cabelo era liso e curto, seu rosto aparentava ser de um ser bem jovem, ele aparentava ter uns 26 anos no máximo. Seu corpo era todo definido e musculoso sem nenhum exagero. Sua roupa baseava-se em uma calça jeans azulada, um casaco preto e uma camiseta esverdeada. Sei lá se ele estava combinando, mas aquela roupa nele ficava deslumbrante. Enfim, eles eram ‘A Dupla!’
Logo após eu me tranqüilizar, eles se aproximaram de mim. Eu num impulso dei um passo pra trás. Mas eu não queria deixar aquele lugar. Não com eles ali. A garota foi a primeira a dizer:
-Thiago! Não tenha medo! Você sabe que eu não faria nada que você não quisesse.
Ela disse no meio de sorriso que me fez lembrar de todos os sonhos. Fez-me lembrar do seu corpo nu que eu tanto desejava. Ela disse ainda:
-Chegue mais perto. - Eu nem pensei na hora. Quando vi já estava a um passo deles.
Então o rapaz falou:
-Não resta mais duvidas. É ele! – Eu olhei sem entender, e antes que pudesse perguntar ele respondeu-me:
-Você é o escolhido. – Típico! Já estava acostumado com esse clichê em filmes de aventura. Mas ainda estava assustado. Esse filme era real.
- É aquele que foi designado pelo mestre para...
-Ray! –Ela o interrompeu. – Não o assuste com tudo isso agora.
Era fascinante como ela dizia tudo em meio a um sorriso. Ela era demais.
-O que ele quis dizer é que você é muito importante para nós. – Ela segurou minha mão. - Eu preciso de você Thiago. Muito!- Minhas pernas começaram a tremer, e eu já não tinha controle sobre minha voz, ou sobre meus sentidos. Só consegui dizer:
-P-pra q-quê?
Então Ray disse:
- Você é a Estrela Vespertina! Aquela que inicia a noite. E esse é o momento em que eu, Anne e todos os nossos, podemos ser livres e sermos como somos.
-Mas a noite está morrendo Thiago. Nós precisamos que você nos livre do amanhecer. – Ela disse, agora sem seu lindo sorriso. Uma onda de confusão me dominou. Agora eu já não podia me calar. Tinha que deixar as coisas bem claras pra mim. Eu disse:
- Do que vocês estão falando? Que estrela? Como a noite vai morrer?
-Acalme-se! – Ele disse. – Estamos sofrendo uma grande ameaça. Um inimigo de séculos está aumentando suas forças. Você é a nossa cartada final. Se não vier, pode ser o nosso fim.
Eu não fazia idéia de como minha cara estava. Anne (que nome lindo!), estava olhando para baixo. Derrepente ela levantou o olhar até a mim, segurou minha mão e disse:
-Você precisa vir comigo!
Eu fiquei ruborizado e desviei meu olhar para a cidade lá em baixo. Ela soltou minha mão e eu continuei olhando a cidade.
-Mas vocês... – Eu parei. Eles não estavam mais lá. As únicas coisas que restavam era uma poeira brilhante, como milhares de estrelas caindo e aquele delicioso perfume de sempre que eu não me enjoava. O sol voltou a brilhar, e o céu já não tinha mais nuvens.
Eu fui para a sombra da arvore. Sentei-me em um tronco que havia caído e nos servia de banco e comecei a refletir sobre o ocorrido. Foi aí que...


Continua.
Vampire of shadow
Vampire of shadow
H-Fic PRO
H-Fic PRO


Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos Refletidos em Sombras (Capitulo IV - Estrelas) Empty Re: Sonhos Refletidos em Sombras (Capitulo IV - Estrelas)

Mensagem por Kiko Chuck Qua Ago 26, 2009 8:58 pm

o.o'''''''''''...


carta na manga.
tá virando xadrez @_@
nao gosto d vampiros... numa visão comparativa com a sociedade, eles seriam os vilões q enganam as pessoas pra dps fazer seu bote mortal '-'
nao gosto mesmo.


ao contrário das meninas q jah assistiram Crepúsculo -q
hauauohaahahaohoahh
óódio deles -q
ahuohahauhh
Kiko Chuck
Kiko Chuck
Administrador
Administrador


#THE GAME# - Personagem
Nick: Tenkaichi
Nível: 99
Time: ELITE

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos Refletidos em Sombras (Capitulo IV - Estrelas) Empty Re: Sonhos Refletidos em Sombras (Capitulo IV - Estrelas)

Mensagem por DennySakura Qui Ago 27, 2009 7:42 pm

Ao contrário do Kiko eu amo vampiros!

Não só por causa do Crepúsculo, eu gostei do filme, mas não achei lá essas coisas...
Agora "Entrevista com o vampiro","Blade", "Vampire Knigh" Cara! Eu sou fanática!cyclops

Gostei do caps! Ele é a estrela vespertina?? Interessante!
Aguardo o próximo caps!

fui!!
DennySakura
DennySakura
H-Fic PRO
H-Fic PRO


Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos Refletidos em Sombras (Capitulo IV - Estrelas) Empty Re: Sonhos Refletidos em Sombras (Capitulo IV - Estrelas)

Mensagem por Vampire of shadow Sex Ago 28, 2009 7:29 pm

Yeaah! Tbm adoro vampiro... desde pequeno! Tbm nao achei Crepusculo "lá essas coisas"...
Hmm... agora to meio sem criatividade... =/ depois posta o cap seguinte!
bjuuus
Vampire of shadow
Vampire of shadow
H-Fic PRO
H-Fic PRO


Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos Refletidos em Sombras (Capitulo IV - Estrelas) Empty Re: Sonhos Refletidos em Sombras (Capitulo IV - Estrelas)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos