History Fictions
Bem-vindo(a). Por favor, conecte-se.

Participe do fórum, é rápido e fácil

History Fictions
Bem-vindo(a). Por favor, conecte-se.
History Fictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sonhos refletidos em sombras (Capítulo I)

3 participantes

Ir para baixo

Sonhos refletidos em sombras (Capítulo I) Empty Sonhos refletidos em sombras (Capítulo I)

Mensagem por Vampire of shadow Sex Ago 21, 2009 11:24 pm

Bem galera, essa é a minha primeira fic... Então espero que vocês curtam e me ajudem dando toques e dicas para melhorar e talz...

Informações:


Autor: Vampire of Shadow
Censura: 16+
Contém: Sexo, violencia, romantismo, conflitos (psicologicos), conflitos em geral, etc.
Gêneros: Drama, erotico, Aventura, romance, ficção

______________________________________________________________________--

Prólogo:

Na vida tudo é rotina! Tudo passa, tudo acontece, mas os bons momentos a gente nunca esquece. Só que pra quem é diferente, bons momentos são raros. A não ser que saibamos lhe dar com essas diferenças a nosso favor... Mas o que nunca entendi até aquele momento é, porque enquanto muitos que queriam ser diferentes eram tão iguais, eu, que só queria ser igual, era tão diferente? Foi aí que derrepente algo novo aconteceu. E eu percebi que nunca mais seria igual. A partir dali, eu seria melhor!


______________________________________________________________________--

Capítulo 1 [Somente minha imaginação]


E lá estava eu, mais uma vez sobre aquele lugar que me ajudava a fugir de tantos problemas e tantas frustrações. Era uma parte alta, acho que a mais alta de toda aquela cidade. Pra mim era o melhor lugar, era como num filme, sabe aquele típico lugar onde as pessoas se encontram, enfim, não importa. Só sei que gostava de estar ali! Era como se naquele lugar eu entrasse em contato com Deus. E a única pergunta que eu fazia é: Porque as coisas tem de ser assim pra mim? Não que eu o culpasse pela situação em que estava vivendo, mas o fato é que se eu pudesse me mudar, cara! Eu definitivamente não seria como sou.
Daquele mirante era possível ver aquele lugar onde eu vivia aquela vidinha medíocre de aparências. Dava pra ver minha casa e toda a vizinhança, a escola que era bem perto da minha casa, alias tudo ali era perto já que a cidade era bem pequena. Dava pra ver toda a floresta que ficava aos arredores da cidade e a parte que mais chamava minha atenção era a parte negra da floresta, sabe como é, cidade pequena é sinônimo de muitas lendas. E enquanto observava aquela parte da floresta eu senti uma brisa mais quente, mas ainda assim suave, em minha nuca. Arrepiei todo de imediato e fechei os olhos como reação. Era como se alguém tivesse soprado em minha nuca. Logo depois senti um perfume suave, porem marcante. Perfume de mulher! Olhei para trás e para os lados para ver se alguém se aproximara de mim. Resultado: nenhuma viva alma além de mim estava ali. Era maluquice, eu pensei. Talvez a minha solidão me deixasse também pirado.
Enquanto descia em direção a cidade observava as arvores que se encontravam no caminho. O vento batia em suas folhas de maneira tão sincronizada que a impressão que dava era de que elas estavam dançando. Quando voltei meu olhar para a estrada, vi de longe uma figura deslumbrante. Era como se um anjo tivesse pousado na forma mais incrível que poderia se formar. De pele alva, cabelos cumpridos e louros, cheios de cachos que pareciam ter sido desenhados pelo mais ilustre artista, um corpo definido e desenhado em cada curva com uma simetria impressionante, um convite a luxuria e ao pecado carnal. Era uma visão de um anjo encharcado pelo pecado em forma de mulher. Ela estava parada diante de uma arvore, com um dos abraços apoiados nela e olhar voltado para mim. Enquanto me aproximava, podia apreciar a beleza de sua face, toda ela era bonita em olhos, bocas, nariz, bochecha, enfim, tudo!
Quando estava a alguns passos de distancia, ela abriu um largo e doce sorriso e correu para fora da estrada, por entre as arvores sumido sem deixar vestígios ou pegadas no chão. Derrepente senti outra vez aquele cheiro maravilhoso e me peguei excitado. Olhei para o fim do morro e vi a cidade, lembrei de tudo que sentia antes disso tudo. E, de boa, brochei.


Continua...
Vampire of shadow
Vampire of shadow
H-Fic PRO
H-Fic PRO


Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos refletidos em sombras (Capítulo I) Empty Re: Sonhos refletidos em sombras (Capítulo I)

Mensagem por DennySakura Dom Ago 23, 2009 5:32 pm

Achei bem interessante...
Vc escreve bem, tem alguns errinhos de digitação, nada demais. Cool

Eu gostei!
Continua ae!! Very Happy

bjss
DennySakura
DennySakura
H-Fic PRO
H-Fic PRO


Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos refletidos em sombras (Capítulo I) Empty Re: Sonhos refletidos em sombras (Capítulo I)

Mensagem por Vampire of shadow Dom Ago 23, 2009 5:37 pm

Opa! primeiro comentário otimista... valeu Denny
beijoos
Vampire of shadow
Vampire of shadow
H-Fic PRO
H-Fic PRO


Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos refletidos em sombras (Capítulo I) Empty Re: Sonhos refletidos em sombras (Capítulo I)

Mensagem por Kiko Chuck Dom Ago 23, 2009 6:12 pm

huoaheouhaohoaheouoehoah...

"e, de boa, brochei."

-EURI
-ECHOREILITROS

huoaheuhaoehoaheohaoheouaheouahoehaouhe
Boa, cara. o final acabou sendo humorístico (ao menos pra mim...)
agora vou fazer uma sessão pra vc e dps vo terminar d ler o da Denny Sakura (q por sinal eh gigante, por isso ainda n li todo >.<)

Atenciosamente,
Kiko//
Kiko Chuck
Kiko Chuck
Administrador
Administrador


#THE GAME# - Personagem
Nick: Tenkaichi
Nível: 99
Time: ELITE

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos refletidos em sombras (Capítulo I) Empty Re: Sonhos refletidos em sombras (Capítulo I)

Mensagem por Vampire of shadow Dom Ago 23, 2009 6:17 pm

MEGA VALEU pra vc!!
Vampire of shadow
Vampire of shadow
H-Fic PRO
H-Fic PRO


Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos refletidos em sombras (Capítulo I) Empty Re: Sonhos refletidos em sombras (Capítulo I)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos