History Fictions
Bem-vindo(a). Por favor, conecte-se.

Participe do fórum, é rápido e fácil

History Fictions
Bem-vindo(a). Por favor, conecte-se.
History Fictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sonhos Refletidos em Sombra (Capitulo III- Prolongar)

3 participantes

Ir para baixo

Sonhos Refletidos em Sombra (Capitulo III- Prolongar) Empty Sonhos Refletidos em Sombra (Capitulo III- Prolongar)

Mensagem por Vampire of shadow Ter Ago 25, 2009 8:40 pm

Então galera. Já estamos no terceiro capitulo!! (Nunca imaginei que conseguiria rs.) Enfim... Nesse capitulo as coisas começam a ficar mais claras, mas ainda turvas. Divirtam-se!


Capitulo III ( Prolongar)

E mais uma manhã eu acordava todo suado e “bem animadinho”. Eu já estava ficando louco com toda aquela situação. Bom, mas chega de pensar em sonhos. É hora de ir pra escola! Ninguém merece!
Eu levantei da cama e saí bastante sonolento em direção ao banheiro. Olhei-me no espelho... Puxa! Eu estava horrível! Tirei toda a roupa e entrei debaixo do chuveiro, tentando ligar o mínimo possível para que a água ficasse bem quente. Mas foi só girar pela primeira vez o registro que uma cachoeira de sangue jorrou na minha cabeça, molhando todo o meu corpo. Quando percebi todo o sangue, eu fiquei boquiaberto, sem condições de tomar nenhuma atitude. Quando finalmente esbocei um grito, a água voltara ao normal e todo o sangue desaparecera misteriosamente. Nossa! Eu fiquei chocado. Comecei a tremer e rapidamente dei fim ao banho.
Todos na minha casa ainda estavam dormindo quando terminei de me arrumar. Sai olhando para os lados. Não sabia qual outra surpresa me esperava naquele dia. E enquanto analisava o território, não pude deixar de olhar para a floresta. Novamente aquele cheiro maravilhoso me dominou, e o vento bateu suave e ao mesmo tempo firme em mim, balançando o meu cabelo e me deixando arrepiado.
Quando sai do transe, fui rapidamente para a escola. Percebi que, desde o ocorrido com Dona Cora, todas as pessoas mais velhas me olhavam de uma maneira estranha, como se eu estivesse sujo, ou derrepente como se algum boato estivesse rolando e eu fosse o personagem principal. Seu Nicolas, o padeiro, era um dos poucos que me davam um “bom dia”, mesmo que fosse meio desconfiado.
Ao chegar à escola, todos comentavam o que houve com Dona Cora. A maioria fazia piadinhas do tipo: “Não acredito que naquela idade ela ainda acredita em vampiros”. Não entendia porque ainda tinha gente para rir de pessoas assim. Mas bem, talvez, se eu não tivesse visto aquela garota, tão igual a da estória, eu estaria rindo de Dona Cora também. Mas de uma coisa eu sei. Não faria piadinhas de mau gosto.
- Oi Thiago! – Christine me saldou. Ela era uma espécie de irmã que eu tinha. Já que minha irmã biológica estava em Nova York estudando.
- Oi Christie! Tudo bom? Eu perguntei.
- Estou bem sim! Nossa! Você viu o que aconteceu com a Dona Cora?
- Ah! Vi sim! Que coisa né?!-Disse sem empolgação. Não sei por que, mas me incomodava tocar naquele assunto. Era como se eu tivesse culpa pelo ocorrido. E no fundo, acho que tinha medo de que tudo aquilo acabasse em mim. Christie continuou:
- Não entendi nada! Tudo ia tão bem quando ela chegou desesperada e desesperando todo mundo. Justo na hora que eu estava falando com seu amigo...
-Amigo?- Eu interrompi. - Que amigo?
-Ué! O bonitão cheiroso. Tudo bem que vocês não devem ser tão amigos. Afinal de contas ele não sabia nada da sua vida. Porém, ele me fez tantas perguntas sobre você que achei que se ele não fosse amigo seu, ele queria muito ser.
Bonitão cheiroso... Oh! Não acredito que isso está virando surto nessa cidade. E o que eu tenho de especial pra essa gente tão bonita e perfumada ficar perguntando sobre minha vida? Foi aí que me lembrei do que minha mãe disse. Putz! Isso não pode se prolongar. É um absurdo! Vampiros e nenhum outro ser sobre-humano existem! Ou será que existem? Ai! Eu estava enlouquecendo.
Quando a aula acabou, fui para o meu lugar favorito. Sim, sim. O Monte. Mas nem foi preciso muito tempo para que eu me arrependesse. Bem, na verdade senti-me tão confortável que nem me arrependi. O que aconteceu foi o seguinte: Quando eu cheguei aonde costumava ficar, lá estavam a gata assassina e um outro homem. Eles sorriam calorosamente pra mim. E logo senti o maravilhoso perfume que ambos exalavam. E seus corpos já faziam menção de se moverem em minha direção. Oh! Meu Deus! O que será que eles queriam? Minha conclusão foi a seguinte: Isso vai continuar a se prolongar, porque está apenas começando.

Continua.
Vampire of shadow
Vampire of shadow
H-Fic PRO
H-Fic PRO


Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos Refletidos em Sombra (Capitulo III- Prolongar) Empty Re: Sonhos Refletidos em Sombra (Capitulo III- Prolongar)

Mensagem por DennySakura Qua Ago 26, 2009 9:59 am

Bonitão cheiroso... huhuhuhuhuhuhuhuh Jesuuss me abana!!! Como eu amo um vampiro!!! huashuahuahushuahusa

*Abafa....

AH!! Gostei do caps... Eu queria estar no lugar desse Thiago... auhsuashuhsuahs O que esses vampiros querem com ele??? Meu Deus! Tô imaginando um monte de coisas aqui! Não vou nem comentar... haushuahas

Parabéns pelo caps! Ficou show!!!

lol!

bjssss
DennySakura
DennySakura
H-Fic PRO
H-Fic PRO


Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos Refletidos em Sombra (Capitulo III- Prolongar) Empty Re: Sonhos Refletidos em Sombra (Capitulo III- Prolongar)

Mensagem por Vampire of shadow Qua Ago 26, 2009 6:57 pm

Obrigadoooo!!! cheers
Vampire of shadow
Vampire of shadow
H-Fic PRO
H-Fic PRO


Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos Refletidos em Sombra (Capitulo III- Prolongar) Empty Re: Sonhos Refletidos em Sombra (Capitulo III- Prolongar)

Mensagem por Kiko Chuck Qua Ago 26, 2009 8:40 pm

:OOOOOOOOOOOOOOOO

legaaal '-'

n foi lah o melhor cap. mas eh bom '-'
vcs escrevem a fic diretamente no pc?
[eu escrevo num caderno q eu comprei soh pra fic... to usando o caderno soh pra escrever a "Sexy Star"... to quase terminando o cap. 8 pra dps passar pro pc... e parece q o cap. 8 vai ser o ultimo... XD]

CAP. 8 D SEXY STAR TÁ FODA.. Suspense du capeta, nunca fiz tanto suspense num capítulo *-*

foi tanto suspense q eu nao sei como continuar HOUAHUOHAOHAUHUAH
Kiko Chuck
Kiko Chuck
Administrador
Administrador


#THE GAME# - Personagem
Nick: Tenkaichi
Nível: 99
Time: ELITE

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos Refletidos em Sombra (Capitulo III- Prolongar) Empty Re: Sonhos Refletidos em Sombra (Capitulo III- Prolongar)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos