History Fictions
Bem-vindo(a). Por favor, conecte-se.

Participe do fórum, é rápido e fácil

History Fictions
Bem-vindo(a). Por favor, conecte-se.
History Fictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caotic World [Capítulo II]

3 participantes

Ir para baixo

Caotic World [Capítulo II] Empty Caotic World [Capítulo II]

Mensagem por Khoner Sex Mar 27, 2009 10:01 pm




Capitulo II – O Teste



A adaga tinha acertado o boneco de treinos todos abismados perceberam que quem avia rumada a adaga era um dos mestres em combates corpo a corpo (Ele era chamado de Mestre Xin, diziam que ele era um dos mais fortes lutadores do imperador.), Rusty voltou a seu teste.
O teste era dividido em 5 partes nessa seqüência, primeiro uma corrida de obstáculos seguida logo após arremesso de lanças, e em seguida uma luta com outro aluno da Meisum escolhido pelo seu mestre, se ganhar a luta ele terá 1 desafio que valerá por dois.
Antes da corrida Miller chega e cumprimenta seu amigo dizendo algumas palavras:
-Você ira passar meu amigo-Disse cautelosamente para não da muitas esperanças!
Rusty começa a correr passando por uma grande parte dos obstáculos, chegando na reta final se depara para a o grande foco, um pequeno foco que os alunos deveria ultrapassar de qualquer maneira, Rusty parou e pensou:
“Eu irei saltar essa porcaria” – Pensava ele com toda confiança que tivera
Ele salta e por pouco não quebra um braço, todos abismados por sua sorte comemoram e chegado a hora da demonstração da sua perícia com espadas, Rusty tinha em mente que ele era fraco demais para fazer seqüências, e que deveria tentar manejar o melhor possível.Mestre Xin lê entregou uma espada e lê pediu que a maneja se como achara conveniente. Rusty começou a fazer suas seqüências mais sua espada era pesada demais e acabou se cortando no braço, recebeu uma pequena pontuação mais conseguira passar.
Era chegado a grande luta Rusty contra Rodney, (Rodney um dos grandes rivas da Rusty da Meisum pois tem uma enorme habilidade com espadas).
Antes de começar ouve um pequeno dialogo entre eles:

Rusty:

-Voce sabe que vai perder né?- Dizendo em tom assustado.

Rodney:

- Seu magrelo vai acabar de crescer-Dizendo em tom grosseiro

O embate começa, Rusty com uma espada mediana tenta desferir golpes em Rodney, mais de nada adianta, ele apenas brinca com o pobre garoto, com um golpe feriou o pobre menino no braço ganhando a luta, ao se viriar Rusty o atacara cortando uma parte de seu cabelo, acabando com um pouco da honra de Rodney.

O pobre menino desacreditado de seu erro, fica incontestado pois de seus amigos foi o único a perderá, um bardo chamado Reikon(Antigo lutador da guerra das mares) percebeu que o garoto tinha todos os atributos para um arqueiro. Reikon já estava sem sua casa quando Rusty chegou, seu pai lê explicou as proposta do velho senhor, ocorrera um breve dialogo entre eles. Uma pequeno esclarecimento sobre sua estada ali naquele lugar.

Reikon:

-Estou aqui te convidando para ser meu pupilo-Com tom carinhoso!

Rusty:

-Eu queria ser um cavaleiro, servir ao imperador-Com grande vontade de chorar;

Reikon chega perto do garoto e fala :

-Rusty você não foi feito para ser cavaleiro, você não e forte para isso mais tem a destreza de um bardo e a inteligência de um mago.

Depois de pensar um pouco Rusty aceitara treinar com Reikon.

O pai de Rusty o senhor Meffon já tinha preparados suas troxas, antes de partir Rusty depedia-se de seus amigos Miller e Kernon que haviam conseguido passar no teste, pois seus pais tinham uma pequena influencia. Rusty partirar para a floresta abismal conhecida por ser ocupada por bardos e outros seres mágicos, vendo que seu pupilo estaria assustado lê chamou para o treinamento.

Reikon deu a ele um pequeno arco de madeira com alguns detalhes feitos a mão e lê disse algumas palavaras:

-Rusty esse arco foi feito por min para o seu treinamento, dentro daquela bolsa tem 700 flechas e ali alguns alvos, eu estarei ao seu lado tocando enquanto você treina sua pontaria-Depois de falar Reikon mostrou-lhe como se usava um arco e começou a tocar e cantar.

Eles já treinavam a cerca de umas 4 horas ate que atrás dos arbustos ouviu-se uma suada, Reikon atirou um flecha para tentar persuadir quem estaria la, apareceu algo que Rusty nunca havia visto um Troll (Monstros enormes com pouca inteligência que atacam em grupo), Reikon falou algumas palavras e puxou o jovem pupilo para trás de você dando lê proteção, iria começar um confronto entre Trolls e Humanos.








Khoner
Khoner
Novato(a)
Novato(a)


Ir para o topo Ir para baixo

Caotic World [Capítulo II] Empty Re: Caotic World [Capítulo II]

Mensagem por Brian Sex Mar 27, 2009 11:59 pm

Bem... Eu achei o capítulo curto... E a estória possui muitos erros gramaticais.
Eu notei também que as vezes você coloca os dialogos como se fosse num roteiro, organizando-o "Personagem: Fala". Eu sei que isso é mais uma birra do que uma crítica, mas... O texto dessa maneira fica muito poluido visualmente. Os personagens também estão meio... sem-sal. Eu sei que é uma fic de clichês, ok... Mas nunca ponha um motivo besta para o herói querer alcançar o objetivo dele. Ler alguns guias do fórum ou outras fics seria de grande ajuda Smile
Parece estranho mudar o foco de uma fic de uma hora para outra, mas se você for fazendo de uma maneira sutil ao longo dos capítulos quase ninguém percebe.
Mas continue postando ^^

"Cair e levantas fazem parte do processo de aprendizado."

Brian Highwind.
Brian
Brian
Moderador
Moderador


#THE GAME# - Personagem
Nick: Brian
Nível: 1
Time: Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Caotic World [Capítulo II] Empty Re: Caotic World [Capítulo II]

Mensagem por Niklone Sáb Mar 28, 2009 10:24 am

lol a estória xD
achei boa ^^
Niklone
Niklone
Divulgador H-Fic
Divulgador H-Fic


Ir para o topo Ir para baixo

Caotic World [Capítulo II] Empty Re: Caotic World [Capítulo II]

Mensagem por Khoner Sáb Mar 28, 2009 2:30 pm

Brian, a fic ta no começo e o motivo dele parece ser besta mais ao decorrer vc perceberar como mudara.
Ao erros gramaticas,to fazendo a fic no world e pedindo para ele corrigir pois filo aula de portugues.
Khoner
Khoner
Novato(a)
Novato(a)


Ir para o topo Ir para baixo

Caotic World [Capítulo II] Empty Re: Caotic World [Capítulo II]

Mensagem por Niklone Sáb Mar 28, 2009 4:42 pm

A n achei besta n mi lembra tibia.. xDbons tempos akeles

espero q aparecam criaturas mais fortes como orcs ou drags
ia ficar muito rox Wink
Niklone
Niklone
Divulgador H-Fic
Divulgador H-Fic


Ir para o topo Ir para baixo

Caotic World [Capítulo II] Empty Re: Caotic World [Capítulo II]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos