History Fictions
Bem-vindo(a). Por favor, conecte-se.

Participe do fórum, é rápido e fácil

History Fictions
Bem-vindo(a). Por favor, conecte-se.
History Fictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death Mailler -~ Capítulo VI [Lição]

Ir para baixo

Death Mailler -~ Capítulo VI [Lição] Empty Death Mailler -~ Capítulo VI [Lição]

Mensagem por Kiko Chuck Dom Ago 22, 2010 9:00 pm

============ Informações
Autor: Kiko Chuck
Censura: 16+
Gêneros principais: ação, drama e suspense.
=============================================
============ Capítulo VI - [Lição]
Sangue, muito sangue. Sangue de pessoas que antes eram minhas amigas, de pessoas que gostavam da minha compania e que agora estão amontoadas entre si, sem vida. O truque para capturar o Dark Messenger talvez dê errado, pois quem me ver naquela situação vai se perguntar: "Por que ele é o único vivo?" e achará que fui eu quem matou todos os outros e, de certa forma, até estará certo, afinal, fazia parte do plano para me salvar. Agora, pelos meus amigos mortos, eu posso apenas chorar.

Luana ainda estava nos EUA pois os funcionários do FBI não queriam acreditar na história do D.M., por tanto, o massacre escolar em Tóquio será a única prova instantanea capaz de fazê-los compreender a realidade.
-O meu amigo vai morrer! - berrou Luana.
-Garota, procure um psicólogo. - falou uma funcionária.
-Olha, deixe a TV no canal de notícias, agora!
-Tá, tá. - ela colocou no canal de notícias internacionais, mas ainda não havia notícias sobre o massacre - Viu? Nada!
De repente, as notícias que passavam foram interrompidas e meu rosto apareceu frente as câmeras de Tóquio.
-O que aconteceu naquela sala? - perguntou um repórter.
-M-m-m-morte... S-s-s-sangue... - eu era incapaz de organizar minhas palavras e Luana logo percebeu que eu estava traumatizado.
-Ichi... - pensou ela, com pena da minha situação.
-Chamem o grupo de pesquisas especiais e mandem agora para Tóquio! - berrou a funcionária após ligar para alguém e depois desligou na cara da pessoa - Desculpe-me por não ter acreditado...
-Se ele for salvo, eu te perdoo.
Quando a polícia japonesa entrou na sala de onde me retiraram completamente traumatizado, ficaram surpresos ao ver que todos os alunos foram assassinados com apenas um tiro na cabeça, sem mais nenhum arranhão sequer.
-Trata-se de um verdadeiro assassino. - especulou um dos detetives.
Os policiais e os detetives não paravam de discutir sobre teorias sobre o que aconteceu até que um deles olhou para mim e dirigiu-me a palavra:
-O garoto deve saber de alguma coisa.
Não faziam idéia de com quem estariam lutando, mas todos estavam dispostos a lutar. Guerra? Talvez não; nunca se sabe o tamanho de uma determinação em grupo.
-E-e-e-eu... Eu tenho a resposta. - respondi - Mas me prometam que vão me proteger!
Todos olharam-me com olhares confusos, mas, meu pedido fazia sentido: fui o único a sobreviver.
-Certo, prometemos. O que houve aqui, garoto?
-Dark Messenger. - iniciei, mas fiz uma breve pausa para formular uma frase - Tudo começou quando recebi um e-mail do Dark Messenger.
-O que é Dark Messenger? - perguntou um detetive.
-Suspeito... Aliás, tenho certeza de que é um grupo de assassinos que no passado eram agentes secretos...
-O que eles queriam com você?
-Iniciar um jogo.
-Jogo?
Nessa hora, fiquei com medo de falar sobre o jogo e depois ser condenado como cúmplice ou culpado pelas mortes já ocorridas, mas, tinha de ser feito, tinha de ser explicado:
-S-sim... Um jogo de vida ou morte.
Explicar sobre o jogo criado pelo Dark Messenger não foi tão difícil quanto achei que seria. Mais pareceu um desabafo de muitos anos do que uma denúncia rescente de apenas cinco minutos de duração. Agora, o plano B está em ação e todos estão trabalhando para capturar o D.M.
-Ichirou! - gritou Luana, correndo em minha direção para me abraçar - Achava que nunca mais te veria! - falou ao me abraçar e chorar simultaneamente.
Quando o FBI especial chegou, todo o clima mudou: forças japonesas trabalhando com forças especiais norte-americanas? Essa notícia ecoará por todo o planeta depois que capturarem o grupo criminoso.
Em alguns instantes, encontraram a região de onde vinham as mensagens do Dark Messenger e encontraram conexões adversas por toda a cidade de Tóquio: muitas pessoas faziam parte do grupo.
Quase todos os integrantes foram presos, menos o principal: o chefe fundador do grupo. Quando chegaram ao local, havia uma mensagem para mim, escrito na entrada da casa, na parede:
"Olá, Ichirou.
Devo parabenizar-te por ser o primeiro a levar o jogo até
esse nível. De agora em diante, estarás livre da maldição do jogo. Aproveite e
tente criar boas memórias e conhecer muitas pessoas, não se deixe encurralar
novamente pela ingratidão de não valorizar até mesmo quem não te valoriza.
Atenciosamente,
D.M."
-Finalmente... FINALMENTE! - gritei acompanhado de Luana. Estava tão cansado que desmaiei.
-[TRÊS ANOS DEPOIS]-

-Luana, cheguei! - gritei enquanto abria a porta de casa, fazendo uma estranha referência a um desenho animado cujo nome não recordo.
-Bem-vindo de volta, amor! - respondeu Luana.
Nós estamos namorando e morando juntos desde que vencemos o jogo do Dark Messenger. Parece que, no fim, havia um pouco de felicidade à minha espera. Fui até o nosso quarto para abracá-la, como sempre, e a encontrei usando o meu notebook.
-Hey, você tem o seu!
-Fiquei com preguiça de pegar o meu...
-Tá bom... Abre meu e-mail aí.
Quando Luana acessou a minha caixa de entrada, vimos algo que deu até calafrios: "Você foi escolhido!".
-Será? - nos entreolhamos com um olhar medroso, traumatizado por tempos infernais cujas lembranças nos trazem tristeza e sofrimento - Deleta isso!
Mesmo sem saber do que se tratava, apagamos o e-mail. Aprendemos uma lição muito importante: ser o escolhido pode parecer legal, mas, o custo é extremamente alto, justamente porque te escolheram e não porque você optou ser escolhido.

========= FIM.

Essa é a primeira "temporada" de Death Mailler e sei que ela consegue puxar toda a atenção de quem lê. Não foi intencional, apenas escrevi minhas imaginações e assim ficou a história. Se você está triste achando que é o fim, devo alegrar-te avisando que a segunda "temporada" é ainda mais centralizadora, com histórias ainda mais complexas e com o mesmo vilão: Dark Messenger. A única diferença é que Ichirou está mais velho e agora é detetive, mais experiente e com mais ajudantes.
Porém, ele não foi o único a se aprimorar, rs.
Comentem! Smile
Atenciosamente,
Kiko Chuck//
Kiko Chuck
Kiko Chuck
Administrador
Administrador


#THE GAME# - Personagem
Nick: Tenkaichi
Nível: 99
Time: ELITE

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos