History Fictions
Bem-vindo(a). Por favor, conecte-se.

Participe do fórum, é rápido e fácil

History Fictions
Bem-vindo(a). Por favor, conecte-se.
History Fictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death Mailler -~ Capítulo IV [Plano B]

Ir para baixo

Death Mailler -~ Capítulo IV [Plano B] Empty Death Mailler -~ Capítulo IV [Plano B]

Mensagem por Kiko Chuck Sáb Ago 21, 2010 12:00 am

============ Informações
Autor: Kiko Chuck
Censura: 16+
Gêneros principais: ação, drama e suspense.
=============================================
============ Capítulo IV - [Plano B]
Abrir os olhos antes de acordar é uma das atitudes mais normais dos seres humanos. É como se você despertasse mas continuasse a sonhar, o que faz dos seus olhos inúteis perante ao que estiver acontecendo na vida real, até que deixe de sonhar. Assim, acordei sem perceber que estava olhando diretamente para a luz da lâmpada que deixei ligada durante a noite toda.

-Ai! - pensei ao virar o rosto contra a luz - droga de lâmpada!
Joguei a almofada para cima e acertei sem querer o ventilador de teto que caiu no chão e teve duas de suas hélices quebradas.
-Ah, hoje não é meu dia! Que saco!
Levantei da cama e percebi que o alarme do despertador estava desligado, porém, não lembro de tê-lo desligado. Quem o desligou?
-Dark Messenger! - pensei ao grudar-me na parede para verificar a casa silenciosamente com o máximo de cautela.
Em passos silenciosos na escuridão, percebi que não havia ninguém nos quartos e nem na sala, então parei para pensar um pouco mais sobre o alarme do despertador.
-Hum... Eu esqueci a luz ligada... Acho que esqueci de ligar o despertador também... Haha, como sou idiota...
Peguei minha toalha e invadi o banheiro, porém, assustei-me ao ver uma mulher desmaiada, em meio ao que parecia ser uma poça de sangue, mas, não havia nenhum corte em sua pele.
-Mas que...?!
Levantei suas pernas para que seu sangue fluísse com mais facilidade em direção ao cérebro, desse modo, ela poderia recobrar sua consciência cedo ou tarde. Só não entendo de onde veio aquele sangue ao redor dela. Seria ela a mulher envolvida nas mortes do Dark Messenger?
-Ei, ei, ei. Acorde. Vamos. - falei enquanto batia em seu belo rosto - Ei, ei, ei. Oooi? Acorda logo peste.
Já estava perdendo a paciência. Fui até a cozinha, peguei o grande saleiro que guardo desde a geração dos meus pais e joguei meio quilo de sal na boca dela. Duvido que não acorde em instantes.
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! - acordou.
Joguei um litro de água na cara dela para dissolver o sal e não queimar sua língua. Consequentemente, ela enguliu e respirou um pouco de água salgada.
-Desculpe, mas foi o único meio de te acordar... O que faz aqui?
-Cof cof - ainda tossindo e cospindo o restante do sal - Você é louco?!
-Eu é que pergunto. Acordo cedo e encontro uma mulher numa poça de sangue em meu banheiro. Quem é o louco aqui? De onde veio esse sangue? O que faz aqui? Quem é você?!
-Calma! Uma pergunta de cada vez!! - disse ela, engolindo o restante de água com sal em sua boca - Eu me chamo Luana, estou aqui para te ajudar na disputa contra o Dark Messenger.
-O quê? Como você sabe sobre ele? E existe uma regra que diz que não posso aceitar ajuda para jogar...
-Errado, você ainda não chegou nesse nível. A regra que você pensou fala que você não pode PROCURAR ajuda externa, mas se a ajuda externa lhe aparecer, você pode aceitar.
-Er... Como você sabe disso tudo?
-Eu sou... uma sobrevivente do jogo.
-Sobrevivente?! - pensei - Há sobreviventes do jogo?! Nunca pensei nisso!
-Há dois anos atrás, recebi a mensagem que você recebeu do Dark Messenger. Não consegui desvendar quem é e muito menos capturá-lo, mas consegui enviar vítimas até vencer o jogo... Perdi muitos amigos por causa dele!
-Você não soube jogar, apenas deixou seguir em frente...
-Não era muito boa de raciocínio... Mas andei estudando estratégias só para derrotá-lo!
-Então já deve saber que há uma probabilidade de que o Dark Messenger não seja apenas uma pessoa, e sim um grupo de crime organizado, certo?
-Sim, como também sei que as pessoas que participam do grupo são desordeiros dos maiores grupos de agentes secretos do mundo, o que deixa bem claro que eles têm a melhor tecnologia e os melhores asssassinos.
-Como assim?!
-Depois você entenderá... Sua casa é o único lugar seguro para mim. Você tem que se arrumar para ir para o colégio...
-É mesmo! - falei, empurrando-a para fora do banheiro - Mas antes... De onde veio esse sangue?
-Sabe como é... Menstruação impulsiva... Se você não acordasse eu poderia estar morta.
-Er... que nojo... Depois você vai limpar tudinho. Fui.
Uma aparição repentina durante a manhã acaba de mudar todos os meus planos. Se ela aparecesse antes de eu condenar o John à morte, uma vida estaria salva nesse instante, mas, não posso mais salvá-lo e muito menos alertá-lo sobre ser assassinado. Então, fui tomar banho sabendo que cedo ou tarde receberia uma mensagem do Dark Messenger, afinal, não irei para o colégio para tomar conta dessa garota que invadiu a minha vida.
-Droga... - pensei enquanto ligava o chuveiro.
Enquanto eu tomava meu banho no banheiro do meu quarto, Luana aparentava estar bebendo água, muita água. Seria algum remédio ou haveria relação com a menstruação impulsiva? É, a vida feminina é muito complicada para mim, prefiro terminar de tomar o meu banho e sair ileso.
Após tomar o banho de gato, vestir uma roupa leve e escovar os dentes, saí do banheiro ainda sujo de sangue e me assustei ao vê-la deitada em minha cama, assistindo um seriado que passava em minha televisão.
-Que folgada...
-Ah, desculpa... Você se arruma muito rápido, sabia?
-Sim... Por isso que acordo vinte minutos antes da hora do toque do colégio...
-Falar nisso, você não vai pro colégio?
-Não, vou ficar tomando conta de você. Não é bem educado deixar uma mulher sozinha.
-Você acha que eu ligo? Pode ir, rapaz...
Ignorei o comentário e fui comer alguma coisa, estava faminto.
-APROVEITA E LAVA O BANHEIRO, SENHORITA "FAÇO TUDO SOZINHA". - berrei da cozinha.
Com um pão, um presunto e um copo de suco de laranja, fiquei satisfeito o suficiente para acessar a internet pelo notebook. Já eram 07 horas e 20 minutos, o que significa que John já deveria estar morto. Então, ao abrir a caixa de entrada, havia uma nova mensagem, entitulada: "Morte bem sucedida.".
-Então já caiu na armadilha? - pensei.
"Olá, Ichirou.
Esta é sua terceira morte bem sucedida. Sua vítima se chamava John Eliot e
recebeu 11 facadas no peito. Seguindo o padrão do jogo, segue abaixo as novas
regras:
9# Você deverá conhecer suas vítimas antes de enviar o e-mail da
morte;
10# Se você jogar em dupla, o tempo de assassinato cairá para uma vítima a
cada dois dias;
É perceptível que és um bom jogador, a cada morte, o jogo trata de ficar
mais interessante.
Atenciosamente,
D.M."
As novas regras apareceram como se o Dark Messenger já soubesse que a Luana entrou na minha vida. Há uma probabilidade de que ela faça parte do crime organizado ao invés de ser apenas uma sobrevivente, mas, não há nada que prove sua culpa, então, ficarei apenas em alerta.
Deixando as regras de lado, tratei de procurar pelas gravações das câmeras que registraram tudo o que aconteceu na frente do colégio às 07:00 a.m. e me assustei ao ver que todas as câmeras congelaram no tempo de 06:55 à 07:05. Quando a câmera congelou, John ainda não havia aparecido, e quando voltou, ele já estava morto e várias pessoas estavam ao redor, por isso, não deu para saber quem o matou.
-Droga! Fui pego pelo Dark Messenger de novo!
-Eles costumam fazer isso. - falou Luana, aparecendo atrás de mim - É como eu disse, eles têm uma tecnologia absurda.
-Acabou de chegar a nona e a décima regra...
-Já?! Então teremos de ser mais cautelosos ainda, as próximas regras virão uma por uma.
-São quantas regras no total?
-Cinquenta...
-Isso significa...
-Que falta quarenta vítimas para você vencer o jogo. Temos de criar um novo plano e rápido, temos apenas dois dias para escolher uma vítima e deve ser uma vítima que tenha alguma ligação com a anterior!
-Sim...!
Luana sentou no sofá da sala e ficou pensando enquanto olhava fixamente para a janela ou para o que havia por detrás dela: uma bela árvore. Ela já passou pelo que estou passando e já sofreu o pior que foi mandar o e-mail da morte para seus amigos, sabendo que em breve seriam assassinados, por tanto, ela já deve ter pensado muito em como capturar esse grupo, até mesmo mais que eu.
-Er... - Luana olhou para mim e parecia ter uma dúvida grave - Er... Qual o seu nome?
-AH, não me apresentei?! Er... Sou Ichirou, pode me chamar de Ichi.
-Certo... Ichi... O que acontece se você escolher uma vítima e no e-mail da morte colocar o endereço da vítima e como horário colocar "a vítima será assassinada vinte dias após acessar o e-mail"?
-Bem... Não há nada que proíba-nos de fazer isso... Só que teremos de continuar escolhendo mais vítimas a cada dois dias.
-Daí você faz o seguinte: primeira vítima, em 40 dias. Segunda vítima, em 39 dias. Terceira vítima, em 38 dias. Daí você teria tempo de escolher as quarenta vítimas sem quebrar nenhuma regra e venceria o jogo.
-Wow. Isso parce uma jogada de mestre!
-Hah... Obrigada...
-Mas não estou jogando simplesmente para vencer... Eu quero capturá-los!
-Foi o que pensei. Não há como ganhar tempo mandando alguém morrer 20 dias depois, pois ainda há o tempo mínimo para a próxima vítima. Regras desgraçadas...
O plano de Luana foi ótimo, poderia haver alguma maneira de usar esse plano ao nosso favor, para capturar o Dark Messenger. Foi nesse momento que me veio em mente um PLANO B.

========= Continua no próximo capítulo. Wink

Comentem! Smile
Atenciosamente,
Kiko Chuck//
Kiko Chuck
Kiko Chuck
Administrador
Administrador


#THE GAME# - Personagem
Nick: Tenkaichi
Nível: 99
Time: ELITE

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos