History Fictions
Bem-vindo(a). Por favor, conecte-se.

Participe do fórum, é rápido e fácil

History Fictions
Bem-vindo(a). Por favor, conecte-se.
History Fictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death Mailler -~ Capítulo III [Golpe contra o mistério]

Ir para baixo

Death Mailler -~ Capítulo III [Golpe contra o mistério] Empty Death Mailler -~ Capítulo III [Golpe contra o mistério]

Mensagem por Kiko Chuck Sex Ago 20, 2010 6:42 pm

============ Informações
Autor: Kiko Chuck
Censura: 16+
Gêneros principais: ação, drama e suspense.
=============================================
============ Capítulo III - [Golpe contra o mistério]
Duas vítimas já se foram, não sei quantas irão morrer para conseguir conquistar minha liberdade e consequente vitória. Será que em alguma situação eu já passei por algo parecido? Creio que não e também não acho que isso seja algo normal, mesmo no infernal e violento dia-a-dia. Minha real suspeita é que o Dark Messenger é na verdade uma mulher, uma que precisa criar um falso jogo para satisfazer sua sede por sangue e sua falta de sexo ao mesmo tempo que pratica suas inúteis habilidades com assassinato. Se ela faz isso para virar lenda histórica, já poderia parar por aí, criaria muito IBOPE para as rádios e canais de televisão.

Mas para se sair bem nisso, ela teria de ficar viva, o que acaba virando um jogo de xadrez: para sua sobrevivência, diversão, popularidade e audiência, ela precisará prever meus pensamentos e movimentos, encurralar-me de um jeito que tudo que ela planejou aconteça e que os alvos que eu escolha já fossem alvos que ela imaginou serem os próximos. Se por um acaso eu conseguir surpreendê-la com uma jogada de contra-golpe e desse o xeque mate, talvez ela desistisse e me desse a liberdade por descobrir que está jogando com alguém superior ao seu nível lógico. Então, eis a questão: como conseguir surpreendê-la?
A noite foi muito longa, eu mal percebi que já haviam se passado horas e que todos os meus pensamentos viraram sonhos. Pude acordar cedo, o que me deu muito tempo para me arrumar para ir à escola e até mesmo para dar uma checada nos próximos alvos do Dark Messenger. Por sinal, eu deixei o notebook ligado e conectado, o que não é normal. Eu realmente caí no sono na noite passada, nem imaginava que estava tão exausto em tão poucos dias, talvez pela perda do meu melhor amigo.
Voltando às minhas pesquisas, procurei no Google por "contato hacker" e achei logo de cara um "Portal Hacker". O contato para o provavel criador era "hackerderede@yahoo.com.br" e achei mais do que legal enviar esse e-mail para o Dark Messenger. Como será que ela encontraria um cara que nem se sabe onde ele está? Mas, não enviei o e-mail, pois existe um limite de 3 dias para que a vítima leia e, caso não aconteça, eu perderia o jogo. O que fazer?
-Droga! - pensei - Essas regras limitam as minhas jogadas... Ainda tenho mais três dias para achar uma vítima, posso enviar a mensagem no último dia e prolongaria mais três dias de vida caso a vítima não lesse a carta... Mas que droga!
Tentei acessar minha caixa de entrada para re-acessar os e-mails para ler as regras e me assustei pois havia apenas um e-mail, entitulado: "As regras estarão listadas aqui.".
-Além de brincar com minha vida, ainda invade meu e-mail, desgraçada?! - pensei.
"Olá, Ichirou.
Métodos de segurança permitem-me que eu invada seu e-mail
a qualquer hora.
Quero avisar-te que estarás sob vigilância contínua, então,
cuidado com seus movimentos. Uma única regra quebrada levará-te à perda do jogo.
Aqui estão regras:
1# Nenhuma regra pode ser quebrada;
2# Nunca mencione este e-mail;
3# Para
que a morte seja bem sucedida, a vítima deverá acessar o e-mail no
máximo em
3 dias;
4# Você deve ter no mínimo uma vítima a cada 4
dias;
5# Não permita que ninguém mais utilize este e-mail;
6# Não procure por ajuda externa, nem por meio de
trocadilhos;
7# Não envolva pessoas famosas, vigiadas ou
agentes secretos;
8# A partir de agora, todas as mortes
deverão ter uma conexão;
Aproveite o restante do tempo."
Minha vida parecia estar cercada por anjos e demônios, se é que existe um lado angelical nisso. Percebi que não havia vítimas fáceis de se encontrar antes de ir ao colégio, então deixei para depois e me arrumei para sair de casa e correr porque não me toquei que o tempo passou absurdamente rápido.
-Bom dia, Leila. - disse para a professora antes de chegar à porta da sala de aula.
-Bom dia, Ichi... Quase chega atrasado, hein?
Entrei na sala e fui para o "fundão", o lar dos conversadores da sala. Quando não há coisas interessantes na aula, os alunos vão para lá para "trocar idéias", assim por dizer.
-Na aula de hoje... - inicou Leila...
-ESPERA! CADÊ O MEU BOM DIA?! - berrou Bernado, um dos alunos mais chatos.
-ÊÊÊÊÊ - berrou o resto da turma.
-Bernado, se quiser levar suspensão, hoje estou de bom humor para isso.
A atitude da professora me levou a uma conclusão: as mulheres sofrem de stress contínuo e descontam nas pessoas mais improváveis.
-Peraí, será que estou sendo uma simples descarga de stress de alguma mulher? - pensei.
-Como vinha dizendo... - a turma ficou completamente em silêncio - Na aula de hoje, entenderemos como funciona o pensamento que sempre existiu dos Serial Killers.
-ÓTIMO! - pensei - Era justamente o que queria entender!
-Creio que todos sabem que para se tornar um Serial Killer, você deve matar no mínimo trinta pessoas e gostar de matar. Mas o que leva a um ser humano gostar de matar?
-Stress demais que nem a senhora! - falou Bernado.
Nesse momento eu pensei que Bernado fosse superficial demais para pensar que realmente fosse isso, mas lembrei que eu pensei a mesma coisa momentos atrás. Estaria eu sendo superficial demais para jogar este jogo?
-Talvez... O fato de perder algo extremamente valioso quando ainda era criança?
-Boa resposta, Ichi! Alguns assassinos nascem a partir disso, vira um passatempo...
-E não conseguem mais parar? - interrompi.
-Er... Exatamente... Só param se forem assassinados, não há cura. Podem mudar de alvo por sua segurança ou até mesmo se arriscar para ter mais diversão. São realmente problemáticos... Por que se interessa tanto, Ichi?
-Bem... - tentei inventar algo - O Lyu foi assassinado... Seria possível que fosse um serial killer?
-Pelos aspectos que foi assassinado, não. Por que acha isso?
-Parece que foi muito bem planejado... Assassinado em casa, não deixou nenhuma pista... Não há registros de conversa, nem nada. Acha que é qualquer um que faz isso?
-Nunca ouviu falar em crime organizado? Não precisa ser serial killer para ser inteligente. Bem, conversaremos sobre isso em outra hora.
Crime organizado normalmente se trata de várias pessoas que trabalham num único crime, seja ele sobre assalto, sequestro, tráfico e até assassinato. Se o Dark Messenger na verdade for um crime organizado, eu realmente não terei modos de escapar do jogo sem matar pessoas inocentes, afinal, seria uma mente contra várias e aquela mulher seria apenas uma peça dos cabeças do jogo. No fim, entregá-la à polícia pode ser um dos seus planos e ela pode estar envolvida em algum outro jogo que o real Dark Messenger criou para que ela fizesse exatamente o que ele planeja para me encurralar e continuar a saciar sua sede.
Será que finalmente estou no caminho certo? Trata-se realmente de um crime organizado extremamente trabalhado ou de um fantástico serial killer se desenvolvendo na cidade? Só há um meio de saber: procurando uma vítima inocente mas que não faria tanta falta quanto alguém importante.
-Quem posso escolher...? - pensei - Bernado parece ser interessante, mas ele é o cara mais barulhento dessa sala, todos sentiriam a falta.
Olhei em volta e logo notei um estudante que nunca havia percebido, chamado John.
-Está decidido. - pensei.
No fim do dia e da aula, virei-me para John e tentei inventar algo para fazê-lo conversar comigo.
-John... O que achou da aula?
-...Por que perguntas?
-Sei lá, você ficou muito quieto, isso é estranho.
-Não, não sou um serial killer, esqueça disso.
-Não... Er... Estou com pressa... Se importa se conversarmos por e-mail?
-Na verdade sim, importo-me e muito. Mas se você deseja mesmo terminar essa conversa, meu e-mail está nesse papel - respondeu enquanto me passava um papel com algo escrito - Tenha uma boa noite, senhor Ichirou.
John parecia estar nervoso por eu conversar sobre Serial Killers com ele, o que me fez pensar que tivesse alguns problemas mentais em relação a eles, mas, melhor nem analizar, afinal, ele já está bem próximo do seu fim.
Ao chegar em casa, liguei o notebook e enviei o e-mail de John para o Dark Messenger, contendo:
"john.squadkill@hotmail.com,
morrerá às 07:00 ao ser esfaqueado 11 vezes em frente ao
colégio."
A idéia é óbvia. Assim, teria uma grande chance de que o assassino fosse capturado e, caso eu recebesse a mensagem, eu finalmente saberia se trata-se de um crime organizado ou um Serial Killer. Agora, apenas tenho que esperar pelo dia seguinte. Desliguei o notebook e deite-me em minha cama.
-Espero que dê tudo certo. - pensei, antes de dormir.

========= Continua no próximo capítulo. Wink

Comentem! Smile
Atenciosamente,
Kiko Chuck//
Kiko Chuck
Kiko Chuck
Administrador
Administrador


#THE GAME# - Personagem
Nick: Tenkaichi
Nível: 99
Time: ELITE

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos