History Fictions
Bem-vindo(a). Por favor, conecte-se.

Participe do fórum, é rápido e fácil

History Fictions
Bem-vindo(a). Por favor, conecte-se.
History Fictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caotic World [Capítulo I]

5 participantes

Ir para baixo

Caotic World [Capítulo I] Empty Caotic World [Capítulo I]

Mensagem por Khoner Sex Mar 27, 2009 7:46 pm

Olá, Meu nome e Ueslei mais podem me chamada de Khoner essa e a minha primeira fic aki no HF, espero que ela seja a primeira de muitas.

Vo da uma breve previa:

A Historia passa na era medieval, e conta a historia de um jovem garoto que sonha em se tornar o grandioso cavaleiro,mais com o tempo percebe que isso será muito dificil mais com ajuda de seus amigos ele tem fé que ira conseguir com esforco.



-------------------------------- Unificação de Tópicos -----------------------------

Caotic World



Autor: Ueslei Santos da Silva(Khoner Myst)
Censura: 14 anos.
Contém: Violência, Tortura e Agressão.



1. Prólogo


• A muito tempo atrás, quando os bardos contavam historias sobre cavaleiros e dragões, ouvia-se a lenda sobre um pequeno império perto do pólo sul chamado Amster, um reino que vivia em guerra com as forças mágicas da natureza.


Capitulo 1ª – O Inicio


• O Império de Amster, era conhecido pela sua grande área portuária, a cidade era conhecida pelo seu grande comércio, todos que viam dos outros reinos iam em direção a Rua da Compras, um imensa rua com pequena quitandas de todos os lados vendendo de frutas a armas.
• O Imperador se chamava Kluston, um nobre guerreiro que foi consagrado na luta contra o terrível gigante Behon, conta às lendas que Kluston invocou o poderoso Thor para ajudalo em sua batalha.
• Nessa pequena cidade vive o jovem Rusty, um jovem filho de alfaiate que sonha em entrar na cavalaria, naqueles tempos todos os homens estudavam em escolas preparatórias para a cavalaria,e Rusty era um deles, todo dia ele ia para a Meinsun uma das escolas preparatórias com seus amigos, o filho do ferreiro Miller e o filho do padeiro Kernon.
• Esse trio era conhecido por todas da Rua da Compras, no dia seguinte quando chegaram a Meisum receberam a noticia que ocorreria testes para a cavalaria quem passa-se iria para os grandes campos de treinamento sonhando com um dia virar um cavaleiro, mais o que Rusty sabia e que seus amigos não e que ele tinha uma incrível habilidades com mira, já com a espada ele era uma negação pois ele era um menino de altura mediana bem magro, de cabelos loiros.
• Era chegada a hora do testes, todos estavam aflitos, o primeiro nome da lista era Rusty,ele pegara a espada,mais quando iria começar um teste ouve-se um voz gritando pare e uma adaga e lançada em direção ao alvo, todos procuram da onde a voz vem o encontrado foi o....

Continua


Very Happy


Última edição por Khoner em Sex Mar 27, 2009 7:50 pm, editado 1 vez(es)
Khoner
Khoner
Novato(a)
Novato(a)


Ir para o topo Ir para baixo

Caotic World [Capítulo I] Empty Re: Caotic World [Capítulo I]

Mensagem por Kiko Chuck Sex Mar 27, 2009 7:52 pm

Khoner, você acabou fazendo Double Post.

Isso não é aceito aqui na H-Fictions. Irei unir os posts e alertá-lo apenas uma vez.
Como é sua primeira fic na H-Fic, não pretendo reclamar... Ainda irei ler para depois julgar se devo criar um fórum apenas para sua fic. Okay?

Não julgue-me mal, estou apenas falando fatos.
Atenciosamente,
Kiko Chuck//
Kiko Chuck
Kiko Chuck
Administrador
Administrador


#THE GAME# - Personagem
Nick: Tenkaichi
Nível: 99
Time: ELITE

Ir para o topo Ir para baixo

Caotic World [Capítulo I] Empty Re: Caotic World [Capítulo I]

Mensagem por Brian Sex Mar 27, 2009 8:14 pm

lol! Quando eu li "O Império de Amster", eu PODIA JURAR que tinha um 'h' no começo de Amster... Como seria um "Império de Hamster"?

Bem, sobre a fic... Clichês? Nice! Era exatamente isso que faltava! Uma estória medieval com clichês!
Estou ansioso para o próximo capítulo Very Happy
Ah, só deixe os capítulos um pouco mais longos... E seria bom sempre dar uma revisada antes de postar a fic (eu que o diga... já cansei de editar minha fic para poder corrigir algum erro aleatório...).

Bem, como você é novo no fórum talvez fosse interessante ler as regras. Elas estão na minha assinatura Very Happy

Continue postando ^^

Brian Highwind.
Brian
Brian
Moderador
Moderador


#THE GAME# - Personagem
Nick: Brian
Nível: 1
Time: Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Caotic World [Capítulo I] Empty Re: Caotic World [Capítulo I]

Mensagem por Kiko Chuck Sex Mar 27, 2009 8:43 pm

@Fic__

Legal, mas não acho que mereça um fórum. Você pode colocar os capítulos aqui. Digo isso porque, de acordo com o primeiro, os capítulos serão pequenos. Mas se de repente começar a ficar muito grande, criarei um fórum para o Caotic World.

Uma dica: leia meu tópico de dicas ^^
E melhore sua ortografia, tem erro pra ca... aheuehauhea

Atenciosamente,
Kiko Chuck//
Kiko Chuck
Kiko Chuck
Administrador
Administrador


#THE GAME# - Personagem
Nick: Tenkaichi
Nível: 99
Time: ELITE

Ir para o topo Ir para baixo

Caotic World [Capítulo I] Empty Re: Caotic World [Capítulo I]

Mensagem por Khoner Sex Mar 27, 2009 8:52 pm

Obrigado pelas criticas, estou meio enferrujado. ;(, Kiko os capitulos serão grandes deixei o capitulo inicial pequeno para dar um gostinho de quero mais a respeito da ortografia to fazendo no World. Wink
Khoner
Khoner
Novato(a)
Novato(a)


Ir para o topo Ir para baixo

Caotic World [Capítulo I] Empty Re: Caotic World [Capítulo I]

Mensagem por \'B Sex Mar 27, 2009 9:10 pm

tipo, a fic parece ser legal e pá, mas realmente -clichês.
capitulo pequeno, mas vc já se justificou, ponto.
Não tenho muito a dizer. Vamo ver onde essa história vai parar.
\'B
\'B
H-Fic PRO
H-Fic PRO


Ir para o topo Ir para baixo

Caotic World [Capítulo I] Empty Re: Caotic World [Capítulo I]

Mensagem por Niklone Sáb Mar 28, 2009 4:34 pm

Gostei muito do 1º Cap
muito rica em detalhes
espero por mortes e lutas xD
Niklone
Niklone
Divulgador H-Fic
Divulgador H-Fic


Ir para o topo Ir para baixo

Caotic World [Capítulo I] Empty Re: Caotic World [Capítulo I]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos