History Fictions
Bem-vindo(a). Por favor, conecte-se.

Participe do fórum, é rápido e fácil

History Fictions
Bem-vindo(a). Por favor, conecte-se.
History Fictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clone 917433X

2 participantes

Ir para baixo

Clone 917433X Empty Clone 917433X

Mensagem por A.Moura Sáb Ago 29, 2009 1:27 pm

Bem nao sei se é assim que se posta uma fic, mas vale a pena tentar =D Se algo estiver mal os moderadores que avisem Very Happy

Sinopse da História: No séc XXIV, ao contrário do que todos pensavam não se usam robots como armas, mas sim clones. Os clones recebem mutações genéticas que os tornam mais fortes, rápidos, velozes, do que os restantes humanos, para além disso recebem uma “lavagem cerebral” de modo que sejam leais ao seu único senhor, o governador. Muitos humanos não conhecem a verdadeira realidade, pensam que os clones não passam de polícias do novo séc., mas há os que sabem e tentam ao máximo destruir o governador, os resistentes. 917433X, ou X, é um clone novo, mais inteligente que pouco a pouco se apercebe da realidade, o governador não é tão bom como parece. Isto é a história da X e dos resistentes.


Prológo:
- Aqui está a tua encomenda, Erik, a nova clone 917433X. – Jake disse apontando para um compartimento de vidro.

Dentro daquele compartimento estava uma rapariga com cerca de 22 anos, cabelo castanho claro, corpo magro e esbelto e os olhos fechados, tão imóvel como um corpo morto.

- Jake, ela está pronta? – Perguntou enquanto observava a rapariga do outro lado do espesso vidro, inspeccionava cada centímetro do seu corpo ligeiramente moreno, vendo se apresentava falhas, mas como esperado não as encontrou.
- Pronta e aperfeiçoada. Mais forte, rápida e esperta que os outros, com esta até és capaz de ter uma conversa digna de ser ouvida, ela não é tão “robot” como os anteriores. – Jake vangloriou-se, as suas feições cansadas mostravam sinais de orgulho e contentamento. – Talvez a melhor arma que podes arranjar neste século XXIV, sem dúvida a melhor que já vi em toda a minha vida.
Erik franziu a sua morena testa, criando rugas de dúvida na sua pele ainda jovem. – Não sei Jake, ela parece muito frágil, de certeza que escolheste bem?
- Parece frágil, mas a aparência não é tudo. – Ele parou na sua frase para pensar um pouco. – Nem a força.

Erik entregou uma mala preta ao Jake, ainda com dúvidas se ela seria tão boa como ele dizia mas, até ao momento, raras eram as vezes que o Jake se enganava, e se ela fosse tão boa como ele dizia a resistência ia passar a cinzas nas mãos dela.
Depois de abrir e confirmar se a mala tinha o dinheiro combinado, Jake carregou num botão vermelho e o espesso vidro deslizou com um suave barulho para a esquerda, agora 917433X estava sem nada entre ela e o seu novo dono a não ser duas finas camadas de tecido branco a tapar o seu bonito peito e as suas zonas íntimas.

Erik olhou com ganância para ela, ela poderia servir para muito mais do que uma arma, afinal, o corpo era humano. Ele sorriu com o pensamento de possessão sobre ela, mas recompôs-se antes que o Jake pudesse ver a sua expressão.
Jake aproximou-se da 917433X, retirou o tubo branco que ela tinha na boca e injectou-a com um líquido verde directamente no pescoço, ela fez uma grande e profunda inspiração, como se o ar se pressionasse contra os seus pulmões e ela não pudesse fazer nada mais do inspirar, pondo os seus pulmões parados operacionais. Lentamente as suas respirações normalizaram e ela abriu as suas pálpebras revelando dois olhos verde musgo, com o formato de gato.

- 917433X, este é o teu senhor, ele manda em ti. Tu és dele e apenas dele. – Jake disse enquanto examinava os olhos dela e via se estava tudo bem com o seu batimento cardíaco. – 917433X, cumprimenta o senhor Last.
- Senhor Last, o senhor manda em mim. – 917433X respondeu.
- Muito bem, a partir de agora tu és X, apenas a mim obedeces. – Ele respondeu num tom de liderança.
- Sim Sr. Last.
Erik olhou para Jake e fez-lhe sinal que estava satisfeito. – Podes-lhe colocar o chip.

Jake puxou a X para fora do seu compartimento, prendeu um dos pulsos dela com uma algema à mesa, retirou uma grande agulha e injectou o chip no pulso dela, sem pensar que aquilo poderia doer, afinal, ela não passava de uma arma.

----------
Os capitulos podem ser editados se for necessário.
Beijos A.Moura
PS: Eu sei que é pequeno, mas isso apenas é o prológo
A.Moura
A.Moura
H-Fic PRO
H-Fic PRO


Ir para o topo Ir para baixo

Clone 917433X Empty Re: Clone 917433X

Mensagem por Kiko Chuck Sáb Ago 29, 2009 4:43 pm

Oh, legal, gosteei!
Primeira fic que utiliza um tema futurístico aqui no fórum...

Seja bem-vinda, A.Moura ;DDDD

ps: sobre sua fic, eu tenho que criar uma área pra você ir enviando seus capítulos em forma de tópico, entende?
Daí eu te coloco como "H-Fic PRO" pra vc ir colocando lá.


Vou fazer sua área agora ;D... e novamente, seja bem-vinda!

Atenciosamente,
Kiko//
Kiko Chuck
Kiko Chuck
Administrador
Administrador


#THE GAME# - Personagem
Nick: Tenkaichi
Nível: 99
Time: ELITE

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos