History Fictions
Bem-vindo(a). Por favor, conecte-se.

Participe do fórum, é rápido e fácil

History Fictions
Bem-vindo(a). Por favor, conecte-se.
History Fictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sexy Star -~ Informações & Capítulo I - [Sonhos Reais]

+2
Brian
Kiko Chuck
6 participantes

Ir para baixo

Sexy Star -~ Informações & Capítulo I - [Sonhos Reais] Empty Sexy Star -~ Informações & Capítulo I - [Sonhos Reais]

Mensagem por Kiko Chuck Qui Mar 26, 2009 5:53 pm

============ Comentário do Autor
"Eu, particularmente, estou adorando escrever essa Fic. Pelo que percebo, os outros também estão gostando de ler. Não pretendo fazer spoil sobre a fic então irei finalizar meu comentário por aqui."
=============================================
============ Informações
Autor: Kiko Chuck
Censura: 16+
Contém: violência, sexo/atos eróticos, loucuras, entre outros.
Gêneros: ação, comédia, drama, erótico e suspense.
=============================================
============ Prólogo
Um rapaz aparentemente solitário descobre que algo está diferente em sua casa. Além de ser roubado, o ladrão voltou para tentar matá-lo. Agora o rapaz se interessou no ladrão e quer resolver o caso, colocando o ladrão na cadeia ou matando-o com as próprias mãos. Sua vizinha, Carla, também sofreu com o ladrão e foi encontrada em estado grave, sendo enviada diretamente para o hospital. O marido dela sente-se chocado com um certo acontecimento. Leia a fic e descubra!
=============================================
============ Capítulo I - [Sonhos Reais]
Todos acordam quando precisam acordar, era o meu pensamento jovem e alienado.
Mas, com o tempo, percebi que não se rata de precisar, afinal, às vezes acordamos sem hora marcada, assim como a morte.
Foi assim que eu acordei nesta manhã fria de sol radiante.
No início, não lembrei do meu sonho e decidi me arrumar para chegar duas horas adiantado no trabalho.
Lentamente, desci as escadas para ir ao banheiro no primeiro andar da casa. Era o meu favorito.
Da mesma maneira que desci as escadas, escovei meus dentes e lavei meu rosto ainda desacordado. Logo, olhei para o chão vazio e não consegui resistir: deitei e fiz algumas abdominais, é algo que realmente me acorda.
Depois de finalmente acordar meu corpo, fiz meu saboroso café-da-manhã: pão com leite e nescau. Na primeira mordida saborosa dada no pão, tive um estranho lapso de memória, tal lapso que os meros humanos normais chamam de dejavú.
Tinha a estranha sensação de já ter vivido esse dia e refleti bastante antes de dar a segunda mordida saborosa no pão.
Foi depois do primeiro gole no refrescante leite com nescau que eu lembrei: eu realmente vivi esse dia, no meu sonho. Rindo por leves instantes, terminei minha alimentação e fui escovar os dentes e tomar meu refrescante banho.
Ao entrar no boxe do chuveiro e sentir a queda das frias gotas d'água, senti algo que não sentia à dias ou meses: uma excitação incontrolável. Eu não queria, mas, ao mesmo tempo, queria fazer aquela masturbação pesada. É algo prazeroso e saudável, afinal, a masturbação masculina faz com que certos hormônios, como a testosterona, aumentem em quantidade.
Isso faz com que nós, homens, tenhamos o resto do dia de um modo mais agradável. Porém, será que terei o resto do dia com vida?
Depois de chegar a essa reflexão, perdi a excitação e logo saí do banho relaxante e corri para minha toalha favorita. Enxuguei-me e me arrumei para o trabalho. Agora só me faltava um pequeno detalhe: cadê a chave do carro?!
Nunca perdi nada na minha própria casa, principalmente algo que uso frequentemente.
-Gulp. - um breve gole da minha saliva.
Corri para a porta para verificar se o carro estava no lugar. Para minha surpresa, não estava. Conclusão: fui roubado. Talvez, o fato de ter acordado duas horas mais cedo que o normal não tenha sido mera coencidência. Suando, liguei para a polícia para prestar queixa.
Falaram que iriam ligar quando encontrassem o carro ou, caso não encontrassem, 72 horas depois da ligação.
Decidi confiar no trabalho policial e fui pedir carona ao meu vizinho, que além de vizinho morador, é meu vizinho de trabalho. Contei o que houve com meu carro e logo não tinhamos assunto para debater. Ele é um homem sério e disciplinado: não perde tempo.
Sua esposa é completamente o oposto: engraçada, divertida e adora "perder tempo". Eu adoraria dizer ao meu vizinho que ele é corno, mas ele tem bom coração. Um choque desses pode forçá-lo a tirar sua própria vida.
Enquanto meu vizinho tomava seu relaxante banho, eu estava confortavelmente sentado na sala-de-estar. Suavemente, senti um toque em minha orelha direita. Virei-me. Ao perceber o que via, consegui entender: a esposa estava apenas de calcinha e me chamando para o quartinho dos fundos.
Mais uma vez, fiquei excitado. Dessa vez, tive um dejavú que foi mais uma premonição. Na minha visão, eu ia até o quartinho e transava com a esposa sensual. Mas, no instante que acabávamos, o vizinho entra com uma arma e me mata. Então, sábiamente respondi:
-Hoje não dá, fica pra próxima.
-Se é que vai ter uma próxima vez... - pensei.
Triste, a esposa volta para o quarto dela para dormir. Mas, acho que me dei mal, pois, dessa vez, a excitação não quer parar.
Vozes em minha cabeça me diziam para transar com aquela mulher. Estava muito confuso para que algo realmente acontecesse. Finalmente, decidi-me: vou transar com ela!
Na hora que me levantei do sofá, ouço a voz do meu vizinho gritando:
-Já me arrumei! Tô descendo!
-Droga! - pensei.
Tentei planejar algo, mas nada vinha em mente, até que eu me lembrei que hoje era o meu dia de folga no trabalho. Nesse momento, falei com meu vizinho:
-Hey, eu esqueci que hoje é meu dia de folga!
-Ah, é... Você é do grupo B... Que pena, queria te dar uma carona...
Ao sair da casa com um falso sorriso, olhei para a janela do segundo andar e vi a esposa do vizinho se masturbando, completamente nua.
Pisquei disfarçadamente, sinalizando que eu voltaria mais tarde. Voltei para minha casa e deitei em minha aconchegante cama. Não resisti e dormi mais uma vez.
Quando acordei, minha excitação já não estava ativa.
-Bah. - suspirei. - Será que aquela esposa vai mesmo me esperar? - pensei.
Primeiro peguei meu relógio para saber as horas: duas da tarde. Depois abri a janela para ver o que acontecia na casa vizinha: o vizinho não estava, provavelmente no trabalho, e a esposa conversava com um rapaz desconhecido.
-Legal, um outro amante! - debochei.
Eu estava com fome. Claro, dormir a manhã toda foi maravilhoso! Como consequência, vem uma fome relativamente maravilhosa. Então, desci, peguei um refrigerante e voltei rapidamente para a janela para observar a cena sensual e real.
-Essa será a prova de que não preciso de Sexy Hot e nem RedTube. - brinquei antes de olhar na janela.
Quando abri as cortinas, eles não estavam mais na frente da casa.
-Bah!! Por que só agora ela quer privacidade?! - debochei.
Depois de alguns minutos de silêncio, ouvi algo que parecia ser a esposa do vizinho gritando. Desci rapidamente as escadas, abri a porta e vi o rapaz desconhecido correndo da casa em direção à um carro que parecia ser o meu, roubado.
Corri para tentar alcança-lo, mas ele ligou o carro e saiu numa velocidade incrível, escapando do local.
-Uau... Meu carro corre mesmo... - debochei.
Logo depois, liguei para a polícia e os chamei. Chegaram rápido.
Ouviram tudo o que eu disse e depois entraram na casa. Para nossa surpresa, a mulher estava viva, porém, em estado grave. Seria um assassino ou um ladrão? Bom, parece ser um ladrão, afinal, ele não me matou pela manhã.
Olhando a esposa do vizinho na maca da ambulância, percebi que ela me observava. Talvez quisesse me dizer algo sensual ou denunciar quem era o ladrão. Mas, como o marido dela ainda não havia voltado do trabalho, eu fiquei para esperar e falar o que aconteceu.
Os policiais também ficaram para investigar. Não entendo como os policiais conseguem achar um suspeito através de rastros deixados por ele. Na verdade, para entender o pensamento de um louco, deve ser um louco ainda maior.
De repente, um policial cai e eu tenho um lapso de memória.
No lapso, ou melhor, no sonho, eu podia ver tudo o que aconteceu na casa do vizinho, como se eu fosse uma câmera escondida. Quando acordei, estava deitado na áspera grama da frente da casa do vizinho e cercado por inúmeros curiosos policiais que se perguntavam se eu ainda estava vivo.
-Você esá bem?! - perguntou meu vizinho, aparecendo do meio da multidão e me ajudando a levantar.
-S-sim... - respondi tossindo.
Não perdi tempo e fui contar sobre o lapso de memória para os policiais, afinal, meu carro estav em jogo. Logo depois, fui consolar meu vizinho, pois agora ele sabe que é corno de verdade.
-Er... Senhor...
-O-oi... - respondeu meu vizinho, chorando vergonhosamente.
-Posso não ser um bom consolador, mas, "um dia terás a mulher que mereces". - tentei animá-lo, mas, ao invés de sorrir, chorou ainda mais.
Não gosto de sentimentos, ainda mais quando sofremos. Saí do quarto e fui para minha casa. Ao encostar minhas mãos suadas na maçaneta da porta, tive um lapso de memória do meu último sonho, onde eu abria a porta e levava um tiro certeiro no coração.
Assim, eu abri a porta e pulei para o canto. O ladrão estava mesmo me esperando. Porém, graças ao lapso de memória, escapei de morte e desmaiei.

========= Continua no Segundo Capítulo. Wink

Comentem! Smile
Atenciosamente,
Kiko Chuck//
[obs: esse capítulo é leve perto do segundo... O segundo é leve perto do terceiro... Muhahahaha]


Última edição por Kiko Chuck em Sáb Mar 28, 2009 9:50 pm, editado 2 vez(es)
Kiko Chuck
Kiko Chuck
Administrador
Administrador


#THE GAME# - Personagem
Nick: Tenkaichi
Nível: 99
Time: ELITE

Ir para o topo Ir para baixo

Sexy Star -~ Informações & Capítulo I - [Sonhos Reais] Empty Re: Sexy Star -~ Informações & Capítulo I - [Sonhos Reais]

Mensagem por Brian Qui Mar 26, 2009 6:00 pm

Aiai, Kiko Chuck e suas fic...
Eu já disse que você deviar dar um tempo ao Sex Hot, não?

Brian Highwind

PS: Reduza os "debochei". Isso é maçante para uma fic tão... boa *¬*
Brian
Brian
Moderador
Moderador


#THE GAME# - Personagem
Nick: Brian
Nível: 1
Time: Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Sexy Star -~ Informações & Capítulo I - [Sonhos Reais] Empty Re: Sexy Star -~ Informações & Capítulo I - [Sonhos Reais]

Mensagem por \'B Qui Mar 26, 2009 6:39 pm

Enfim, eu realmente sinto pena do vizinho do moço sexualmente ativo. o-o
E... PORN


Kiko, cuidado com os PORNS, garoto -Q


Já havia lido, então só acho valido dizer, continua, xuxu!
\'B
\'B
H-Fic PRO
H-Fic PRO


Ir para o topo Ir para baixo

Sexy Star -~ Informações & Capítulo I - [Sonhos Reais] Empty Re: Sexy Star -~ Informações & Capítulo I - [Sonhos Reais]

Mensagem por Brian Qui Mar 26, 2009 10:28 pm

Agora que eu vi...
Cara, censura DEZESSEIS ANOS? o_o
Eu já disse, esse texto merece no minimo uma tarja de 18+.
Ok, ok. Uma tarja de 21+...

Brian Highwind.
Brian
Brian
Moderador
Moderador


#THE GAME# - Personagem
Nick: Brian
Nível: 1
Time: Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Sexy Star -~ Informações & Capítulo I - [Sonhos Reais] Empty Re: Sexy Star -~ Informações & Capítulo I - [Sonhos Reais]

Mensagem por Niklone Sáb Mar 28, 2009 5:17 pm

Abaixo a cencura ^^
gostei do texto apesar de já ter lido no colégio xD
li dnovo pra ver se n deixei algum detalhe escapar ;D
Niklone
Niklone
Divulgador H-Fic
Divulgador H-Fic


Ir para o topo Ir para baixo

Sexy Star -~ Informações & Capítulo I - [Sonhos Reais] Empty Re: Sexy Star -~ Informações & Capítulo I - [Sonhos Reais]

Mensagem por BatataaRoox Sáb Mar 28, 2009 6:11 pm

PORNOOOOOOO E VODKAAAAAA OH YEAH Cool jocolor
BatataaRoox
BatataaRoox
Novato(a)
Novato(a)


Ir para o topo Ir para baixo

Sexy Star -~ Informações & Capítulo I - [Sonhos Reais] Empty Re: Sexy Star -~ Informações & Capítulo I - [Sonhos Reais]

Mensagem por Vampire of shadow Sex Ago 21, 2009 11:13 pm

Muito louco!
Vampire of shadow
Vampire of shadow
H-Fic PRO
H-Fic PRO


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos