History Fictions
Bem-vindo(a). Por favor, conecte-se.

Participe do fórum, é rápido e fácil

History Fictions
Bem-vindo(a). Por favor, conecte-se.
History Fictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sonhos Refletidos em Sombras (Capitulo V - Mentira)

3 participantes

Ir para baixo

Sonhos Refletidos em Sombras (Capitulo V - Mentira) Empty Sonhos Refletidos em Sombras (Capitulo V - Mentira)

Mensagem por Vampire of shadow Qua Set 02, 2009 8:21 pm

Povo... Depois de um tempão sem postar, voltei. Acho q ficou bacana. Bom, cuidado para não tirarem conclusões da historia por este capitulo. Have Fun!




Capitulo V (Mentira)

Foi aí que comecei a sentir um novo perfume, era tão envolvente quanto o dos vampiros. Ao mesmo tempo, a arvore começou a brotar tanto, que o verde já estava sendo ofuscado pelo âmbar das flores que brotavam de maneira mágica.
Olhei ao redor procurando por Ray e Anne. Mas ao invés disso encontrei um novo ser. Era uma mulher, cabelos longos e pouco ondulados de cor castanha, uma pele clara e delicada, bochechas rosadas, dois olhos castanhos que mais pareciam refletores de tão brilhantes, uma boca linda, indescritivelmente sexy. Seu pescoço trazia um colar com um quartzo rosa, vestia um vestido que caia perfeitamente bem em seu corpo. Ah! O seu corpo era lindo, todo modelado. O seu decote deixava a mostra um par de seios que fizeram meus olhos não olharem para outra coisa que não fosse aqueles grandes e apetitosos peitos.
_Olá! – Que voz angelical. Tão doce e tão serena.
_Oi! – Eu disse enfeitiçado.
Eu já estava gostando daquela situação. Bom, se fosse pra eu conhecer tantas gatinhas assim, estava ótimo!
_Quem é você?- Eu perguntei tentando ser o mais simpático possível. Nem sei por que eu ainda tentava...
_Meu nome é Satine. - Ela se calou por alguns segundos e continuou - E eu vi tudo o que aconteceu agora. – Fiquei confuso. Como assim? Eu achei que ela também era uma vampira. – Você está sendo enganado Thiago. Eu estou aqui para ajudar-te.
_ O quê? Do que você está falando Satine?
_Oh! – Ela disse com uma expressão de piedade. Correu até onde eu estava sentado, sentou-se em minha frente e segurou minha mão. – Eles estão tentando te enganar. Tudo o que eles dizem são mentiras! Eles só estão tentando te encantar e depois te matar.
Meus olhos se abriram. Eu fiquei sem o que dizer. Foi ai que me veio o seguinte:
_Mas... Eles são vampiros! Se quisessem eles fariam isso em uma fração de segundos.
Eu disse isso a ela com cuidado para não parecer desinteressado com a sua preocupação, e nem ser indelicado ao ponto de deixá-la sentir que estava desconfiado dela.
_Você é mais especial do que você imagina Thiago. Mais especial ainda que eles disseram. Por isso é tão importante para eles. Só atacarão no momento certo. Mas eu não vou deixar!
Sua voz ia se tornando cada vez mais atraente, seus olhos mudavam de cor, ficavam arroxeados. Ela soltou minha mão e apontou em direção ao sol. O brilho dele tornou-se cada vez mais forte, até que não agüentei e fechei os olhos. Quando abri, estava diante de um lago dentro de um lugar que julguei ser uma gruta. A água refletia as seguintes cenas. Satine voltou a segurar minha mão, e nós dois ficamos em pé. A cena que se passava era de Anne, Ray e alguns outros vampiros. Eles estavam com uma expressão de raiva, suas presas estavam maiores, seus olhos estavam em um tom de azul – esverdeado. Eles estavam em um lugar com uma iluminação baixa, tomado pela neblina noturna. Foi quando algumas pessoas entraram no lugar. Pareciam perdidas. Anne saltou da neblina, colocando-se de frente para aquela gente e com aquele sorriso lindo os ofereceu ajuda. Ela já não tinha mais a expressão vampirica de segundos atrás. Agora estava como uma humana normal. E linda! Ela os levou até um ponto mais escuro do lugar, onde estavam todos os outros vampiros. Eram mais ou menos 9 vampiros e 5 pessoas. Quando chegaram ao lugar, Anne sorriu e todos os vampiros atacaram aquelas pessoas de maneira covarde. Antes de serem agarrados, aqueles que seriam humanos, gritaram muito com o susto, mas bastava uma mordida para que eles se calassem, logicamente alucinados com o perfume vampirico.
Eu não agüentava mais aquela cena. Olhei para Satine e pedi para que parasse. Ela me olhou por uns instantes, sorriu, colou uma das mãos em minha face, segurou minha mão com a outra e me puxou para si, me dando um beijo nos lábios. Sem duvida foi o melhor beijo que já havia experimentado. Suave e ao mesmo tempo quente, forte e envolvente. Ela sabia beijar. Eu me entreguei tanto ao momento que nem percebi quando seus lábios macios se separaram do meu. Continuei com os olhos fechados.
_Thiago?- Ela disse depois de um tempo que parou de me beijar. Eu abri os olhos e fitei os seus.
- Sat... – Ela colou seu dedo sobre meus lábios.
_Shht! Não diga nada. – Ela me olhou por um tempo e tirou o dedo da minha boca - Você viu do que eles são capazes? Eles mentiram pra você Thiago, mentiram!!!
Eu então voltei a pensar na cena que vimos. A essa altura já havíamos voltado para o monte.
_Oh! Meu Deus! Eu não fazia idéia. Como puderam? Quero dizer... Satine. Por que você está fazendo isso?
Ela sorriu e disse:
_Não está na cara? –Parou e me olhou nos olhos. Depois disse o que seria o golpe fatal - Eu te amo Thiago!
Eu fiquei paralisado. Pensei em perguntar como era possível, de onde ela me conhecia, e quem era ela. Mas seus olhos ficaram novamente na cor roxa. E de novo aquele perfume que ela tinha, seus seios, seus lábios, suas curvas. Eu ignorei, e fechei os olhos indo em direção a ela, para beija-la. E... Nada!
Nada?? Abri os olhos e ela já não estava mais ali.


Continua.


Última edição por Vampire of shadow em Qui Set 03, 2009 7:24 pm, editado 1 vez(es)
Vampire of shadow
Vampire of shadow
H-Fic PRO
H-Fic PRO


Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos Refletidos em Sombras (Capitulo V - Mentira) Empty Re: Sonhos Refletidos em Sombras (Capitulo V - Mentira)

Mensagem por Kiko Chuck Qua Set 02, 2009 9:38 pm

Vampire of shadow escreveu: O seu decote deixava a mostra dois pares de seios (...)

Dois pares de seios?
Multante?? Quatro seios =O

ahuohauoahauaoha
/brinks... sei o que quis dizer e peço que corrija logo ahouahouah
*----*
gostei dela -QQQ

hahaohauahohauahouah
acho q vc tah lendo minha FIC d+
aoehauoehaouheohaehouaehaheoauheoahe
tah massa *-*

haouhauhouahohaoah
nao sei o q comentar, tah mto foda *-* ahuohaohaha
Kiko Chuck
Kiko Chuck
Administrador
Administrador


#THE GAME# - Personagem
Nick: Tenkaichi
Nível: 99
Time: ELITE

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos Refletidos em Sombras (Capitulo V - Mentira) Empty Re: Sonhos Refletidos em Sombras (Capitulo V - Mentira)

Mensagem por Vampire of shadow Qui Set 03, 2009 8:10 pm

Ops... falha nossa... Enfim... ando meio distraido nas aulas de portugues... KKK...

Ah!! Conserteza me vem uma influencia de Sexy Star... ashuhusahua
obrigado Kiko!
Vampire of shadow
Vampire of shadow
H-Fic PRO
H-Fic PRO


Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos Refletidos em Sombras (Capitulo V - Mentira) Empty Re: Sonhos Refletidos em Sombras (Capitulo V - Mentira)

Mensagem por DennySakura Sex Set 04, 2009 10:21 pm

Não sei não! Essa ái não parece ter nada de santa! Mad
Sabe como uma mulher bonita, principalmente uma vampira (só pode ser uma vampira) pode
enganar um idiota! Sei lá... Posso estar enganada...
uhsuahsuahsuahsuas

AH!! Voltei querido! Que bom q vc já postou dois caps!
*Correndo p/ o próximo!! Very Happy
DennySakura
DennySakura
H-Fic PRO
H-Fic PRO


Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos Refletidos em Sombras (Capitulo V - Mentira) Empty Re: Sonhos Refletidos em Sombras (Capitulo V - Mentira)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos