History Fictions
Bem-vindo(a). Por favor, conecte-se.

Participe do fórum, é rápido e fácil

History Fictions
Bem-vindo(a). Por favor, conecte-se.
History Fictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arriba, arriba!

2 participantes

Ir para baixo

Arriba, arriba! Empty Arriba, arriba!

Mensagem por Brian Sex Set 04, 2009 11:58 pm

"Cara, o órgão que regulamenta a medicina nesse país jamais aprovaria isso, e é por isso que hospitais no Brasil são péssimos. Imagina o Riba como assistente do Dr.Greg House? Eu mataria pra ver isso.

Arriba, arriba! Riba_1

Esse é RIBA. É um ursinho mega simpático, cujo nome é uma sigla para “Robot for Interactive Body Assistance”. Desenvolvido pelos japoneses para dar assistência às enfermeiras, eles gentilmente carregam pacientes da cama até a cadeira de rodas. RIBA é todo fofinho, para dar mais conforto aos humanos, e pode reconhecer vozes e faces. Lógico, como ele se tornaria uma ameaça no futuro, se não fosse assim? Ele pode reconhecer pessoas a sua volta, adaptar seu trajeto se necessário, e uma série de funcionalidades inúteis que seus criadores se arrependerão de ter feito, quando estiverem sendo perseguidos por ele. Ah, logicamente ele não faz barulho, aparentemente para se locomover melhor nos hospitais, mas sabemos que serve mesmo para adentrar os campos de revoltosos sem criar alarde. Carinha de Pedobear, mas alma de Rambo.

Arriba, arriba! Riba_2

De acordo com seus criadores, RIBA vem suprir uma falta de pessoal no campo da saúde, já que as pessoas no Japão estão ficando mais velhas e não há reservas no banco. Sua carinha de urso serve não só pra deixar os pacientes mais calminhos: eles afirmam que tentar reproduzir rostos humanos só assustaria as pessoas. Lógico, e esse urso não mete nem um pouco de medo.

Arriba, arriba! Riba_3

Em breve, uma versão mirim com a cara do Pedobear para as criancinhas enfermas. E se por acaso alguém souber de um hospital no Brasil importando a novidade, me avise para ficar doente bem rápido"



Fonte:JCast

Cara, esse robo brilha muito. Laughing
Tem cara de pedobear mesmo... Kiko, Kiko... Agora tens discipulos roboticos?
Brian
Brian
Moderador
Moderador


#THE GAME# - Personagem
Nick: Brian
Nível: 1
Time: Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Arriba, arriba! Empty Re: Arriba, arriba!

Mensagem por Kiko Chuck Sáb Set 05, 2009 12:05 am

-QQQQQQQQQQQQQQQQQQQ
-FUUUUUUUUUUUUUUUUUU

JHuahOAOHahoHAuahuOAH
EU PAGUEI PAU PRA CARINHA DO RIBA '-'
Huoahouhohhouhhhaoh
e imaginei ele como vilão... /medo

nossa, não tem como discutir sobre isso... é uma evolução na tecnologia medicinal... Mesmo que iperceptível por quem não consegue pensar um pouco, esse robô pode ajudar bastante em evitar acidentes como:
-falta de força na hora de transportar o paciente;
-modos errados de transportar o paciente;
-etc.

E se ainda conseguirem aprimorar o software do RIBA, podem fazer o robô funcionar como uma babá, porque, como ursinho, fale sério, daria uma babá simpática paras meninas...

Para os meninos, coloca logo um robozin com máscara de Darth Vader
HAUOHAOHAohouhuhohouah

é isso aew.
Atenciosamente,
Kiko//
Kiko Chuck
Kiko Chuck
Administrador
Administrador


#THE GAME# - Personagem
Nick: Tenkaichi
Nível: 99
Time: ELITE

Ir para o topo Ir para baixo

Arriba, arriba! Empty Re: Arriba, arriba!

Mensagem por Brian Sáb Set 05, 2009 12:16 am

Pelo tamanho e "finura" dos braços do (ar)riba, eu acho que ele não deve aguentar mais de 80kg, o que o tornaria meio inútil fora da Ásia, se eu estiver certo.
Brian
Brian
Moderador
Moderador


#THE GAME# - Personagem
Nick: Brian
Nível: 1
Time: Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Arriba, arriba! Empty Re: Arriba, arriba!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos