Mudar o FORUM
4 participantes
History Fictions :: Fics :: Opiniões/Sugestões :: Críticas
Página 1 de 1
Mudar o FORUM
esse forum foi mal arkitetado ;-; se era so pra fiks, pq tem discurção de jogos etc? acho q deveriam mudar o "Titulo" do forum e tb acho que deveriam mudar o nome do sit, mto complicado assim vai ser dificil os usuarios gravarem.
Essa é minha critica
Essa é minha critica
uayten- Leitor(a)
#THE GAME# - Personagem
Nick: Uayten
Nível: 1
Time:
Re: Mudar o FORUM
Isso não tem nada a ver.
Eu sei que é contra as regras citar outros fóruns, mas só como exemplo.
O fórum do RagnaTales, pelo título, seria apenas de Fics sobre o Ragnarök Online. Mas o fórum tem seções de Fics, de Role Play, de Comércio, de Noticias e Novidades, e por aí vai.
O RPGMenance, que antigamente falava apenas sobre o RPG Maker, hoje em dia é uma verdadeira "central de noticias".
O que eu quero dizer é que se nós ficassemos limitados a estórias, no fim o fórum morreria já que nem todos tem talento para escrever e os escritores normalmente tiram um periodo de "férias" entre uma fic e outra.
Esse outros assuntos são para manter a atividade do fórum.
Brian Highwind.
Eu sei que é contra as regras citar outros fóruns, mas só como exemplo.
O fórum do RagnaTales, pelo título, seria apenas de Fics sobre o Ragnarök Online. Mas o fórum tem seções de Fics, de Role Play, de Comércio, de Noticias e Novidades, e por aí vai.
O RPGMenance, que antigamente falava apenas sobre o RPG Maker, hoje em dia é uma verdadeira "central de noticias".
O que eu quero dizer é que se nós ficassemos limitados a estórias, no fim o fórum morreria já que nem todos tem talento para escrever e os escritores normalmente tiram um periodo de "férias" entre uma fic e outra.
Esse outros assuntos são para manter a atividade do fórum.
Brian Highwind.
Brian- Moderador
#THE GAME# - Personagem
Nick: Brian
Nível: 1
Time: Preto
se eu fosse brian teria 'respondido' com uma pergunta:
Desde quando ter mais do que precisa é ruim? x_x' -q
falei que nem rico ? o.o''''
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
tá, prefiro a resposta de Brian.
Desde quando ter mais do que precisa é ruim? x_x' -q
falei que nem rico ? o.o''''
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
tá, prefiro a resposta de Brian.
Kiko Chuck- Administrador
#THE GAME# - Personagem
Nick: Tenkaichi
Nível: 99
Time: ELITE
Tpw, se fosse apenas fics seria melhor fazer um Blog. Já que é um forum e forum é feito para discursões então nunca é ruim ter sempre mais não? =P
revin15- Novato(a)
History Fictions :: Fics :: Opiniões/Sugestões :: Críticas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos