Kiko Photoshop-User
3 participantes
Página 1 de 1
Kiko Photoshop-User
Yoo!
Dessa vez vim com a intenção de publicar uma imagem! ...
Falando sobre ela... Tirei num restaurante no Shopping (cujo nome não lembro). Primeiro tirei a foto da minha mão e daí passei pro notebook e começei a editar, pensando numa futura propaganda de evento... Mas, nesse caso, decidi fazer um prêmio à History Fictions.
BARRA DE OURO H-FIC.
Comentem please...
Quem quiser que eu edite alguma foto, posta a foto na resposta dizendo o que quer que eu faça.
Se for pra retirar a pessoa e colocar em outra foto, coloque as duas fotos e diga em que canto colocar.
Atenciosamente,
Kiko Chuck//
Dessa vez vim com a intenção de publicar uma imagem! ...
Falando sobre ela... Tirei num restaurante no Shopping (cujo nome não lembro). Primeiro tirei a foto da minha mão e daí passei pro notebook e começei a editar, pensando numa futura propaganda de evento... Mas, nesse caso, decidi fazer um prêmio à History Fictions.
BARRA DE OURO H-FIC.
Comentem please...
Quem quiser que eu edite alguma foto, posta a foto na resposta dizendo o que quer que eu faça.
Se for pra retirar a pessoa e colocar em outra foto, coloque as duas fotos e diga em que canto colocar.
Atenciosamente,
Kiko Chuck//
Kiko Chuck- Administrador
#THE GAME# - Personagem
Nick: Tenkaichi
Nível: 99
Time: ELITE
Re: Kiko Photoshop-User
Err...
A posição da mão ficou um pouco estranha, e a "barra de ouro" muito fina e muito pequena... Parece mais um "cartão de visitas anão"
Brian Highwind.
A posição da mão ficou um pouco estranha, e a "barra de ouro" muito fina e muito pequena... Parece mais um "cartão de visitas anão"
Brian Highwind.
Brian- Moderador
#THE GAME# - Personagem
Nick: Brian
Nível: 1
Time: Preto
Re: Kiko Photoshop-User
ahhh ficou massa, eu nao saberia fazer isso, mas realmente pareceu mais um cartão de visita
rai- Novato(a)