[FIC]O Império de Opala
4 participantes
History Fictions :: Fics :: Sua Fic :: Império de Opala
Página 1 de 1
[FIC]O Império de Opala
Olá pessoal, vou começar com uma breve introdução sobre minha fiction history(FH):
O Império de Opala
Introdução:
A muito tempo num mundo onde os humanos e criaturas míticas viviam em estado de "paz".
Com o passar dos anos a raça humana aumentou seu poder de guerra e tecnologia aliada aos elfos para governar o mundo. Porém os elfos foram passados para trás e tradados como subordinados.
Esta raça então se isolou dos humanos em uma ilha em um acordo com o rei Opácus I, representante dos humanos. O qual definia que a ilha era um país independente élfico.
Os elfos criaram um certo répúdio aos humanos pois foram praticamente "expulsos" do continente e confinados nessa ilha.
Com o passar dos anos os humanos dominaram o continente por completo, aniquilando e subjugando todas as outras raças, como orcs, fadas, centauros, goblins, etc...
Essas raças mesmo com maior força do que os humanos não tinham estratégia de guerra e tecnologia suficiente para vencer.
Um dia, um humano mago Loff juntamente com pessoas contrárias a forma de governo humano, aliou-se ás criaturas míticas para governar o continente, e o império humano, agora chamado de Opala, governado por Opácus VI, para derrotar o imperialismo humano sobre as raças.
Logo formaram-se exércitos rebeldes de criaturas míticas e derrotaram Opala, atacando sem piedade. Porém o humano Loff, não queria um imperialismo das criaturas sobre os humanos. Então fizeram um acordo, dividiram o continente em dois, com um muro enorme e forte, onde Opala Ocidental seria governada por Opácus VI e Opala Oriental por Loff e as criaturas míticas.
A paz reinou por 10 gerações...Até que um dia o descendente de Loff, chamado Dert teve ânsia de poder e quis dominar o lado da Opala Ocidental.
Nessa época devido a sepração por gerações os orcs, goblins e humanos do oriente detestavam os do ocidente e vice-versa.
Dert então monta um exército enorme, com poder bélico supremo ao dos opalianos ocidentais.
Sem desconfiar de nada os ocidentais continuam vivendo com poucos exércitos e armas, até o 1º dia da quarta lua cheia, quando a cidade Ametista é atacada.
Começa a guerra pelo Império de Opala.
Opala Ocidental X Opala Oriental
Linhagem humana X Humanos e criaturas míticas
Imperador Fizer II X Mago Imperador Dert
O Império de Opala
Introdução:
A muito tempo num mundo onde os humanos e criaturas míticas viviam em estado de "paz".
Com o passar dos anos a raça humana aumentou seu poder de guerra e tecnologia aliada aos elfos para governar o mundo. Porém os elfos foram passados para trás e tradados como subordinados.
Esta raça então se isolou dos humanos em uma ilha em um acordo com o rei Opácus I, representante dos humanos. O qual definia que a ilha era um país independente élfico.
Os elfos criaram um certo répúdio aos humanos pois foram praticamente "expulsos" do continente e confinados nessa ilha.
Com o passar dos anos os humanos dominaram o continente por completo, aniquilando e subjugando todas as outras raças, como orcs, fadas, centauros, goblins, etc...
Essas raças mesmo com maior força do que os humanos não tinham estratégia de guerra e tecnologia suficiente para vencer.
Um dia, um humano mago Loff juntamente com pessoas contrárias a forma de governo humano, aliou-se ás criaturas míticas para governar o continente, e o império humano, agora chamado de Opala, governado por Opácus VI, para derrotar o imperialismo humano sobre as raças.
Logo formaram-se exércitos rebeldes de criaturas míticas e derrotaram Opala, atacando sem piedade. Porém o humano Loff, não queria um imperialismo das criaturas sobre os humanos. Então fizeram um acordo, dividiram o continente em dois, com um muro enorme e forte, onde Opala Ocidental seria governada por Opácus VI e Opala Oriental por Loff e as criaturas míticas.
A paz reinou por 10 gerações...Até que um dia o descendente de Loff, chamado Dert teve ânsia de poder e quis dominar o lado da Opala Ocidental.
Nessa época devido a sepração por gerações os orcs, goblins e humanos do oriente detestavam os do ocidente e vice-versa.
Dert então monta um exército enorme, com poder bélico supremo ao dos opalianos ocidentais.
Sem desconfiar de nada os ocidentais continuam vivendo com poucos exércitos e armas, até o 1º dia da quarta lua cheia, quando a cidade Ametista é atacada.
Começa a guerra pelo Império de Opala.
Opala Ocidental X Opala Oriental
Linhagem humana X Humanos e criaturas míticas
Imperador Fizer II X Mago Imperador Dert
Última edição por Javeiro em Sáb Mar 28, 2009 12:33 am, editado 1 vez(es)
Javeiro- Novato(a)
Re: [FIC]O Império de Opala
Tirando uns erros de portugues e as repetições tah massa 8D
E a história parece realmente interessante. Espero lê-la em breve ^^b
E a história parece realmente interessante. Espero lê-la em breve ^^b
\'B- H-Fic PRO
Javeiro! XD
Você tá ranjando tempo pra fazer fic na facul é?
Bem, essa parte de Opala você faz há muuuuito tempo, que eu me lembro!
Mas antes a idéia era fazer um game... Agora vai virar fic? Interessante!
Inclusive, o RPG de um game pode ser baseado em uma fic mesmo... ;D
Sobre a introdução aí, tá dahora... Só precisa re-ler e corrigir os erros ortográficos. Além disso, sugiro que leia minhas dicas de criação de Fic.
Atenciosamente,
Kiko Chuck//
Você tá ranjando tempo pra fazer fic na facul é?
Bem, essa parte de Opala você faz há muuuuito tempo, que eu me lembro!
Mas antes a idéia era fazer um game... Agora vai virar fic? Interessante!
Inclusive, o RPG de um game pode ser baseado em uma fic mesmo... ;D
Sobre a introdução aí, tá dahora... Só precisa re-ler e corrigir os erros ortográficos. Além disso, sugiro que leia minhas dicas de criação de Fic.
Atenciosamente,
Kiko Chuck//
Kiko Chuck- Administrador
#THE GAME# - Personagem
Nick: Tenkaichi
Nível: 99
Time: ELITE
Percebi que tem alguns erros de português sim, e repetições de plavras, mas eu tava com pressa quando escrevi, prometo reeditar depois.
Obrigado pela atenção.
PS: Seguirei as normas Chuck, vlws bro
Obrigado pela atenção.
PS: Seguirei as normas Chuck, vlws bro
Javeiro- Novato(a)
Sim, sim... Alguns errinhos, mas tah massa!!! Adoro RPG!!
Continua ae!! E corrija esses errinhos, pois o contexto é muito bom, mas certos erros empobrece a estória...
Jah é!
fui!
Continua ae!! E corrija esses errinhos, pois o contexto é muito bom, mas certos erros empobrece a estória...
Jah é!
fui!
DennySakura- H-Fic PRO
Vindo aqui pra avisar que o Frank tá sem tempo pra terminar a fic...
[lembrando que faz ANOS que ele tá fazendo a fic que de pouquinho em pouquinho...]
O.o
Frank, é uma FIC ou uma bíblia? aouhauohoauhouahah
então, quem gostou, não fique esperando pelos lançamentos... Ele tá muito ocupado ;X... nunca mais falei com ele, e na última vez ele pediu pra avisar aqui só que esqueci =x
ahuoahoauha
e quem não gostou... procure o que fazer ;D
HAUOHOHAOAOH
Atenciosamente,
Kiko//
@EDIT_
Frank = Javeiro
=x
ahuaohouhaohha
[lembrando que faz ANOS que ele tá fazendo a fic que de pouquinho em pouquinho...]
O.o
Frank, é uma FIC ou uma bíblia? aouhauohoauhouahah
então, quem gostou, não fique esperando pelos lançamentos... Ele tá muito ocupado ;X... nunca mais falei com ele, e na última vez ele pediu pra avisar aqui só que esqueci =x
ahuoahoauha
e quem não gostou... procure o que fazer ;D
HAUOHOHAOAOH
Atenciosamente,
Kiko//
@EDIT_
Frank = Javeiro
=x
ahuaohouhaohha
Kiko Chuck- Administrador
#THE GAME# - Personagem
Nick: Tenkaichi