History Fictions
Bem-vindo(a). Por favor, conecte-se.

Participe do fórum, é rápido e fácil

History Fictions
Bem-vindo(a). Por favor, conecte-se.
History Fictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo VII (Nada menos que tudo)

2 participantes

Ir para baixo

Capitulo VII   (Nada menos que tudo) Empty Capitulo VII (Nada menos que tudo)

Mensagem por Vampire of shadow Ter Dez 08, 2009 9:10 pm

O tópico super parado e minha fic inacabada... Bom, se tiver alguem aí, espero que curta! kkk Have fun!


Capitulo VII (Nada menos que tudo)


Ao ouvir o grito senti um arrepio por todo no corpo. O que poderia ser? Logo imaginei que os vampiros poderiam ter feito mais uma vitima, assim como o Sr. Adam. Corri até a janela para ver se de fato era o que imaginei. Porém, não encontrei nenhum vestígio de violência. Não havia na rua absolutamente nada, nem mesmo curiosos.
Voltei pensativo até minha cama. Pensava no meu sonho. Por que aquela reação dos vampiros em relação à Satine? E de onde eles se conheciam?
Derrepente a poeira celeste começou a brilhar de maneira intensa. Ela parecia dançar ao meu redor, fazendo uma coreografia fascinante, e logo depois saindo pela janela. Novamente ouvi o grito, novamente arrepiei. Fui até a janela e olhei outra vez. Agora eu conseguia ouvir passos, sim, era como se a pessoa se arrastasse. Olhei em direção ao som e vi uma sombra. O que poderia ser? Comecei a ouvir um barulho de gemidos abafados pela intensa respiração. Parecia uma pessoa ofegante tentando gritar. A sombra ficava cada vez maior, o que indicava que o que quer seja estava se aproximando cada vez mais.
Ao lado de minha casa tinha mais três residências e um beco, depois dele começavam mais casas. Do outro lado da rua tinha uma faixa de casas e outro beco. A sombra e o barulho vinham do beco. A essa altura eu já estava apavorado, completamente paralisado. Mal respirava! Fiquei ali, olhando assustado para aquela cena. Na minha mente só se passava: O que pode ser isso?
Foi ai que vi uma mão. Sim, ela segurou firme a quina da parede. Era uma mão feminina de unhas grandes e... Coberta de sangue! Eu olhei aquilo com uma cara que é melhor nem falar. Já estava pronto para gritar meus pais quando vi o resto. Era mesmo uma mulher. Uma mulher de cabelos ruivos e lisos, um pouco descabelados, pouco abaixo dos ombros. Um vestido manchado. Seus olhos eram azuis e assustados. Ela estava chorando. Tremia toda e quando me viu caiu sentada. Começou a chorar alto, quase gritando.
Eu olhava para ela sem saber o que fazer. Sem saber o que poderia significar tudo aquilo. Pensava no que minha mãe tinha me dito. Pensava em Anne, Ray e em Satine.
Então ela se ajoelhou e depois começou engatinhar, vindo até a mim. Eu comecei a gaguejar:
-O-o-oi... Er... Tá... Er... Que-quem... – Enfim eu gaguejei... Enquanto tentava falar algo que eu nem sabia o que era ela me cortou:
-Me ajuda? – Ela chorava e soluçava enquanto falava- Me ajuda, por favor, me ajuda.
Eu não queria mais saber de nada. Mas não podia ignorar aquela moça. Pulei a janela e fui até ela. Quando me aproximei ela se sentou de novo e pude ver que ela estava coberta de sangue. Ela segurou em meu calcanhar e eu entendi que deveria me abaixar.
-O que houve? – Eu perguntei formalmente.
-E-eu... (soluçava) fu-fui atacada (e chorava)...
Eu a olhei por alguns instantes e disse:
-Mas quem te atacou?
Ela segurou os meus braços e engoliu o choro, me olhou fundo nos olhos e disse num tom forte:
-Foram eles... Os vampiros.
Depois ela encostou a cabeça no meu peito e recomeçou todo o choro. Eu olhando para o nada pensava. Eu estava com muita raiva dos vampiros.
Depois de um tempo ela estava mais calma. Perguntei seu nome e ela disse:
- Natalie. – Ela me encarou – Eu sei quem você é. Thiago... Que bom que você está aqui. Nós precisamos fugir, eles estão atrás de mim.
- Os vampiros? –perguntei
-Sim... Eles estavam logo atrás de mim. Precisamos sair daqui depressa.
Foi ai que começamos a ouvir vozes, gritos altíssimos vindos do beco. Ela me olhou apavorada.
-São eles. O que faremos?
Eu acho que estava com uma expressão mais assustadora que a dela. Mas mesmo assim agi como um herói. Levantei a garota, segurei sua mão e puxei-a na direção contraria ao beco.
Seguimos pela rua até acharmos outro beco, entramos nele e logo estávamos na floresta. Parei e recuei um pouco. Foi a vez de ela me puxar. Ela me olhou e firmemente disse:
-Eles estão bem atrás de nós... Não podemos perder tempo.
Nem parecia a mesma mulher. Ela agora não arrastava gemendo, corria e me segurava com uma força impressionante. Bom, mas ignorei. Conserteza ninguém seria louco o suficiente para se ferir do jeito que ela estava ferida.
Corremos dentro da floresta até chegar a uma espécie de aldeia. Era um monte de cabanas em circulo e no meio tinham pessoas e uma fogueira acesa. Apesar da altura de sua chama, em nenhum momento percebi sua luz pela floresta. Era como se tivessem acabado de acendê-la.
-Chegamos. - Natalie falou mais calma e sorridente.
Olhei para aquelas pessoas. Homens e mulheres belíssimos e vestidos como camponeses medievais. Alguns deles começaram a dançar em voltar da fogueira. Uma dança incrível e outros tocavam instrumentos estranhos que eu nunca tinha visto antes. Esses instrumentos brilhavam e produziam uma musica tão linda, mas tão linda que quando notei estava emocionado.
Derrepente a música ficou mais agitada até que um som estridente se fez, houve uma explosão na fogueira e de lá saiu Satine. Sim... Ela mesma, linda e sexy como sempre.
Ela veio na minha direção, segurou minhas mãos, olhou em meus olhos e sorriu.
-Estrela D’alva. – Ela disse docemente.
Eu a olhei espantado. Lembrei que Ray vivia me chamando de Estrela Vespertina. Tentei falar alguma coisa com ela quando um velho senhor chegou falando alto. Apesar de ser notório que ele já era de idade era incrível como seus músculos eram bem definidos. Ele estava sem camisa com um colar feito basicamente de ágata azul. Um saiote feito de alguma planta, parecido com os dos índios. Usava também ornamentos pelo corpo.
-Bem vindo Estrela D’alva.- Ele disse- Você não imagina a alegria que você nos trouxe com essa visita.
-Ah! É mesmo? –sorri sem graça- q-que bom... Eu acho.
-É ótimo – Satine disse com um largo sorriso.
-E então? O que me diz? Aceitou a nossa oferta? – O velho me perguntou quase me engolindo com seus olhos.
-Oferta? Que ofer...
-EU ainda não tive... tempo para falar a ele sobre a nossa oferta.- Satine falou e depois deu as costas pra mim e cochichou algo com o velho.
-Fale agora. – Eu disse curioso.
-Thiago... Nós precisamos de você. Eu preciso de você. –Ela virou-se para mim outra vez e segurou minha mão.- Os vampiros planejam algo terrível para nós e para todo o seu povo. Você nasceu para nos defender e ser o nosso líder na luta contra os vampiros. Em troca de sua ajuda e de sua entrega a nós e aos nossos poderes...
- Poderes? Como assim? O que vocês são?- perguntei.
Ela abaixou a cabeça, mordeu os lábios e disse sorrindo denovo.
-Sim, eu devia ter te contado, mas achei que você não compreenderia. Nós somos bruxos.
-Uau! Bruxos? É bruxo tipo... Bruxos?
-Er... eu acho que sim. – Ela respondeu com uma cara de quem não entendeu.
-Uau!
-Então... – O velho começou a falar nos cortando- Se você nos ajudar e se entregar a nós, daremos a você o que quiser.
- O que eu quiser?
- E muito mais – Satine falou- Você será o rei dos reis, o senhor do universo o líder de todas as nações. Em troca de sua ajuda daremos a você nada menos que tudo.
Vampire of shadow
Vampire of shadow
H-Fic PRO
H-Fic PRO


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo VII   (Nada menos que tudo) Empty Re: Capitulo VII (Nada menos que tudo)

Mensagem por Kiko Chuck Qua Dez 16, 2009 4:57 am

ainda não li pq acabei d acordar X=
acordei cedo hj ahuoahaouah


bem, o fórum tah 'meio' parado... n sei qntos meses sem post...
x.x'
e eu aki cheeeio d problemas @_____@
alguem salva o forum pq eu to tentando me salvar primeiro ahuoahah
atenciosamente,
Kiko// (agora sim, indo ler <O pra dps sumir)

@EDIT__

como uma mulher fla q vai da 'TUDO' pra um cara?? HOAUAHHAOHAOHAOA /penseimerda /abafaa
aeaouehauheoaheouaheoahoehaouheouae
curti xD
Kiko Chuck
Kiko Chuck
Administrador
Administrador


#THE GAME# - Personagem
Nick: Tenkaichi
Nível: 99
Time: ELITE

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos