History Fictions
Bem-vindo(a). Por favor, conecte-se.

Participe do fórum, é rápido e fácil

History Fictions
Bem-vindo(a). Por favor, conecte-se.
History Fictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cap. I. O Feitiço da marca bruxa]

3 participantes

Ir para baixo

[Cap. I. O Feitiço da marca bruxa] Empty [Cap. I. O Feitiço da marca bruxa]

Mensagem por DennySakura Seg Ago 17, 2009 6:38 pm

The Five

Autor: DennySakura (ou só DennyXD)
Censsura: 18 anos
Gêneros: Aventura, Ação, Ecchi, Fantasia Medieval, Mistério, Romance
Avisos: Violência, sexo, tortura
○•Fic Original•○

Sinopse=>Em uma era negra, cinco guerreiros são escolhidos para aniquilar o Império Negro, e derrubar Vérnon do poder.
Akira, uma feiticeira, pupila do grande mago Caius, destina-se a tarefa de encontra-los antes que Vérnon destrua toda a Era Média.


[Cap. I. O Feitiço da marca bruxa] Luisroyosecretsfront
Arte by Luis Royo

-Prólogo-



Em uma era em que o Império Negro dominava a Terra Média, uma antiga profecia foi feita. O poderoso mago Caius, jurou sobre o seu leito de morte, que cinco crianças, escolhidas por ele, um dia se tornariam os mais poderosos guerreiros que a terra média conheceu. Eles teriam a missão de destruir o mais tenebroso e malvado guerreiro negro, conhecido como Vérnon, a fim de livrar o povo de sua opressão sangrenta.

Eu, a feiticeira Akira, fui a escolhida para encontrar esses guerreiros e libertá-los para o destino insólito que os aguardam.

Por séculos vaguei à procura deles, em uma busca perigosa e mortífera, da qual, não meus olhos, mas os olhos de Caius me guiavam. Procurei pelos mais longíquos vilarejos, nas mais distantes montanhas, com o desejo de encontrá-los.

Muitos perderam suas esperanças junto com suas vidas, desacreditando na profecia de Caius. Porém, minha vontade de ver o Império Negro cair, foi mais forte de tudo que poderia imaginar.


~•○•~


Capítulo I - O feitiço da marca bruxa



Abriu os olhos e a primeira cena aparente foi como a de um pesadelo. Os gritos pavorosos das mulheres, ecoavam sob o fundo musical das espadas, chocando-se em sintonia com os estalar das chamas fomegantes nas palhas que serviam de telhado para as cabanas dos pobres camponeses.

As chamas se espalhavam pelas plantações de trigo, devastando todo o solo fértil que um dia já alimentara gerações daquele pequeno povo. A escuridão da noite gélida, era iluminada pelo fogo devastante que acabava com tudo, ao mesmo tempo que os cavaleiros negros, matavam os camponeses. Os homens que tentavam defender suas famílias, eram mortos antes mesmo que pudessem levantar a espada. As mulheres gritando e correndo com os pequenos nos braços, ficavam à merce das lâminas afiandas ou do fogo que assolava o pequeno vilarejo.

A pobre garota, não tinha mais que três anos de idade, estava encolhida de baixo de uma carroça, enquanto assistia seus familiares serem aniquilados pela espada dos cavaleiros de Vérnon. Sua mãe que a deixara ali, não estava mais às suas costas tapando seus olhos. Seu corpo jazia um pouco a frente dela, o sangue escorrendo pelas costas, manchando os longos cabelos louros, como uma atitude impensada de proteger seu outro filho que tentava lutar.

Ambos estavam mortos. A garotinha pálida, estava com os olhos arregalados, a voz trancafiada na garganta, enquanto assistia tudo silenciosamente espantada, amedrontada. Não entendia o que estava acontecendo, mas sabia que tudo aquilo era culpa dele, o guerreiro negro de quem ouvia seus irmãos contarem suas histórias mais sombrias, depois de um jantar ao redor da fogueira.

Ainda com os olhos banhado em lágrimas, percebeu que os gritos cessaram em poucos minutos. Ouvia agora as gargalhadas medonhas dos cavaleiros negros, depois de executarem o último camponês, o ansião do vilarejo.

-Vermes! - um deles chutou um cadáver que estava mergulhado em seu próprio sangue, percebendo que havia um ofegar desesperado vindo de baixo de uma velha carroça. Abaixou-se até lá e encontrou a pequenina encolhida, segurando as próprias pernas, trêmula e desnorteada, como se não estivesse acordada. - Olhem o que eu encontrei aqui! - gritou ele para os demais cavaleiros. - Venha, minha querida... Não tenha medo... - sorriu maliciosamente enquanto a puxava para fora da carroça.


A menina não se mexia, muitos menos dizia uma palavra. Seus olhinhos, tão verdes como um campo fértil que havia logo ali ao lado quando iluminado pelo sol, percorreram as silhuetas negras que se aproximavam dela. Todos usavam armaduras e capas negras. Bem ao lado esquerdo do peito, estava o brasão, o símbolo do Guerreiro Vérnon: um dragão cospindo suas chamas para um guerreiro que lhe apunhava uma espada de rubi. Sentiu duas mãos a levantarem para cima da carroça, sentando-a sobre ela. Eles diziam coisas que a pobre garotinha não entendia, mas sabia que não era uma coisa boa.

Viu uma espada subir a cima de sua cabeça, mas antes que pudesse descer cortando o vento pelo fio da lâmina, um clarão tão forte se fez presente entre eles, que os guerreiros cobriram os olhos pela sua força.

Ouviram o rinchar de um cavalo se aproximar, depois bater na carroça com violência. Porém antes que a criança pudesse cair, foi pega por mãos ágeis e macias, que a colocaram em cima do cavalo.

-Uma bruxa!! - berrou um dos guerreiros, cobrindo os olhos para encontrá-la ao alcance de sua espada.


A luz, tão branca como as nuvens do céu, ainda brilhava na ponta do cajado, enquanto a mulher sob o cavalo, profanava um feitiço contra os guerreiros negros. Sua voz era fina como o cantar de sinos, todos batendo ao mesmo tempo, porém desorientados entre si.


-TAPEM OS OUVIDOS!! - indagou um dos cavaleiros, porém já era tarde. Assim que a feiticera se calou, os guerreiros de Vérnon, caíram sem vida no chão de terra.


O corcel negro saiu em disparada pelo campo, adentrando a floresta escura, deixando para trás o cenário de morte onde o sangue de inocentes fora derramado.

Em poucos minutos, a bruxa desceu de seu corcel negro e adentrou sua caverna, onde fora seu lar por muitos anos, com a criança em seus braços. Estava sob um encanto, para que não morresse pelo feitiço ensurdecedor da feiticera.


-Mais uma criança, mulher? - murmurou um velho que a esperava do lado de dentro da caverna. Usava uma capa de pele de animal, cobrindo suas costas curvadas. - Você está ficando maluca?!

-Não me venha com suas broncas, Bartô! - ela levou a criança para o centro da galeria, deitando-a sobre uma pedra ao lado de mais quatro crianças desacordadas. - Eu não tenho culpa se você já deixou de acreditar na Profecia...

-Onde você encontrou essa aí?

-Estava prestes a ser morta pelos Cavaleiros Negros...

-Cavaleiros Negros? - o velho mancou para perto dela com as mãos para cima. - Há Cavaleiros Negros por aqui?

-Haviam... Eu os matei para salvá-la.

-O que?! Você com certeza está maluca, bruxa! Se Vérnon descobre que você matou seus guerreiros, ele vai caçá-la que nem javali!

-Cale essa maldita boca! - a velha feiticeira cambaleou para o lado da pequena adormecida, depois olhou para as demais crianças. Havia um menino louro, bem vestido, sobre a pedra. Aparentava ser o mais velho das crianças. - Esse é o príncipe Karius II, Bartô... O mago Caius me mostrou através de uma visão que ele será um dos cinco guerreiros...

-Ele é filho do inimigo, bruxa! - murmurou o velho Bartô, sentando-se numa pedra. - Você é uma burra, que salva a cria do inimigo!

-Esta pequena, - ignorou o velho - é filha de camponeses do vilarejo vizinho... Eu a vi em um dos meus sonhos... Seus cabelos balançavam ao vento, enquanto ela apunhalava o Guerreiro Negro no coração...

-Hn! - bufou Bartô. - Você deveria matar essas crianças para se vingar deles... Os desgraçados que queriam nos colocar na fogueira! Mas ao invés disso você os salva!

-Se você não for me ajudar com o ritual, Bartô, quero que saia daqui e cale essa maldita boca! Eu ainda tenho esperança... Essas crianças se tornarão os guerreiros mais fortes e valentes que o mundo médio já vira! Eles estão destinados a nos salvar do império negro... Irão nos salvar das trevas.

-Não vai dar certo! Você tentou fazer isso nos últimos cem anos!

-Não, Bartô! Agora eu tenho certeza de que essas são as crianças certas... - os olhos da bruxa brilhavam de certeza e esperança. Fitou as crianças mais uma vez, depois virou as costas para prepar o feitiço. - Nunca tive sonhos tão realistas como os que tive nos últimos dias... Caius mostrou-me certo da primeira vez, mas tudo acontece na hora certa... No momento em que o destino almeja.


O velho Bartô calou-se escutando os próprios pensamentos. Acreditava que o grande mago Caius existira e teve um passado de glória quando fora morto em batalha, mas não acreditava na velha profecia dos bruxos. Passaram-se tantos anos que a esperança de que a terra média voltasse a ser o que era, morrera dentro dele.

A feiticeira, Akira, preparou o cenário para o “ritual dos cinco”. Posicionou as cinco crianças em um círculo, depois desenhou o símbolo bruxo na testa de cada uma delas.

Começou com a pequenina de olhos de esmeraldas a mais nova das crianças, depois foi para o príncipe Karius, o mais velho. As outras três crianças, uma delas de um vilarejo longíquo do oriente, outra das terras inimigas do guerreiro Vérnon e a última de uma tribo escondida nas florestas do norte, ganharam a marca desenhada com o sangue da feiticeira Akira.

A bruxa colocou-se no centro do círculo. Suas mãos, manchadas por seu sangue, levantaram o cajado branco.


-Caius amode kariu... - o brilho do cajado brilhava mais intensamente a cada palavra dita do feitiço. - Abo ne kashitiu demou kinou! Caius amode kariu. Abo ne kashitiu demou kinou! - sua voz subia a cada repetição. Suas vestes balançavam com o vento descontrolado dentro da caverna. A luz do cajado brilhou mais forte mais uma vez, depois dividiu-se até as cabeças das cinco crianças, brilhando sobre a marca em suas testas. - Caius amode kariu. Abo ne kaschitiu demou kinou!


Uma luz ofuscante, germinou da testa de cada uma delas, formando uma marca nova ao lado de seus olhos esquerdos. Na menina, os contornos de uma marca arrendondada, como a de uma rosa se formou em sua têmpora esquerda. No príncipe, a marca parecia a de uma folha seca. No garoto das terras do oriente, surgiu os contornos de um sol ofuscante. No garoto das tribo Kakari, surgiu os contornos do que lembraria uma águia. E no garoto das terras negras de Vérnon, as chamas de um dragão surgiu ao lado de seu olho esquerdo.

Os cinco guerreiros estavam formados. Cada um com o seu poder oculto, cada um com o destino do mundo médio em suas mãos.

_______________________________________________________________________________________
Continua...


Eu sou uma amante de fics de fantasia medieval! Se alguém leu e gostou, deixe um comentário! Quem não gostou, deixe um comentário tbm! XD As críticas me ajudam a melhorar!!
bjusss Very Happy


Última edição por DennySakura em Dom Ago 23, 2009 9:00 pm, editado 10 vez(es) (Motivo da edição : =D)
DennySakura
DennySakura
H-Fic PRO
H-Fic PRO


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap. I. O Feitiço da marca bruxa] Empty Re: [Cap. I. O Feitiço da marca bruxa]

Mensagem por Kiko Chuck Ter Ago 18, 2009 8:20 pm

Olááá, Denny!!
Desculpa a demora [se demorei o.o]
Não pude ler ainda porque estou em época de prova mas já estou comentando só para deixar a marca de que o fórum não tá 100% parado *-*

Em breve estarei colocando minhas novas fic's também, e etc.
E seja bem-vinda ;D

Espero que sua fic seja boa ò_ó, se não vai vir críticas -q
ahouehauoheauheohaeuohaoeha
\o
Kiko Chuck
Kiko Chuck
Administrador
Administrador


#THE GAME# - Personagem
Nick: Tenkaichi
Nível: 99
Time: ELITE

Ir para o topo Ir para baixo

[Cap. I. O Feitiço da marca bruxa] Empty Re: [Cap. I. O Feitiço da marca bruxa]

Mensagem por DennySakura Ter Ago 18, 2009 8:54 pm

Laughing Hauhauhauhau Td bem... Não tenho medo de críticas... Mas em todo caso, espero que goste!! =D

Eu jah tenho seis capítulos prontinhos!! Vou esperar mais comentários sobre o primeiro e ver no que dá!

Até!! Laughing
DennySakura
DennySakura
H-Fic PRO
H-Fic PRO


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap. I. O Feitiço da marca bruxa] Empty Re: [Cap. I. O Feitiço da marca bruxa]

Mensagem por Kiko Chuck Dom Ago 23, 2009 6:00 pm

vou criar uma sessão pra sua fic, ok?
desculpa a demora e tals... Eu to LOTADO de compromisso T_T

enfim, vou fazer uma área pra você colocar suas fic's e promover você a escritora ;D

Atenciosamente,
Kiko//
Kiko Chuck
Kiko Chuck
Administrador
Administrador


#THE GAME# - Personagem
Nick: Tenkaichi
Nível: 99
Time: ELITE

Ir para o topo Ir para baixo

[Cap. I. O Feitiço da marca bruxa] Empty Re: [Cap. I. O Feitiço da marca bruxa]

Mensagem por DennySakura Dom Ago 23, 2009 6:11 pm

AHH!!! Valeu! Adorei!!! Very Happy

bjss
DennySakura
DennySakura
H-Fic PRO
H-Fic PRO


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap. I. O Feitiço da marca bruxa] Empty Re: [Cap. I. O Feitiço da marca bruxa]

Mensagem por Kiko Chuck Dom Ago 23, 2009 8:04 pm

Hey, Denny...

Eu usei sua fic como propaganda na rádio aheouhaheahuoehae
eu aqui locutando [foi agorinha], daí começei a falar da rádio aí fui dar um exemplo das fic's que tem aqui, aí começei a falar:
"Por exemplo a fic criada por DennySakura, entitulada de The Five: Guerreiros Predestinados, que contém a censura de 18 anos e tem os seguintes gêneros (...). Para saber um pouco mais da história, ela criou a seguinte sinopse (...)... E para deixar mais um gostinho de desejo, ainda tem o prólogo (...)

É isso aí, quem curtiu a fic da DennySakura, beijos pra ela, acesse agora o fórum History Fictions e leia! https://h-fic.forumeiros.com/ com z [ahehaoehae]..."


VLW DENNY, ps: ainda n li tudo '----'
Kiko Chuck
Kiko Chuck
Administrador
Administrador


#THE GAME# - Personagem
Nick: Tenkaichi
Nível: 99
Time: ELITE

Ir para o topo Ir para baixo

[Cap. I. O Feitiço da marca bruxa] Empty Re: [Cap. I. O Feitiço da marca bruxa]

Mensagem por DennySakura Dom Ago 23, 2009 8:46 pm

Meu Deus!!!! Alguém me mata!!!!

Cara surtei!!!! hauhauhauhauhau

Tu fez isso mesmo???? Jesusss me abana!!!! Nunca, nunquinha que eu sonhei com uma coisa dessas...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nem sei o que dizer... Puxa vlw mesmo.... Espero que alguém não tenha achado estranho... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tô besta ainda.... Velho! Fala sério!!!


hauhauhauhauhauhauhauhau

P.S. Eu costumo escrever demais... Não liga não... leia quando não tiver com preguiça!! Very Happy

FUI!!!
DennySakura
DennySakura
H-Fic PRO
H-Fic PRO


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap. I. O Feitiço da marca bruxa] Empty Re: [Cap. I. O Feitiço da marca bruxa]

Mensagem por Vampire of shadow Dom Ago 23, 2009 9:04 pm

Nossa... parabens! Adorei a historia... Uma coisa meio Avalon e outras lendas celta... Que são historias fasconantes.... Continua aí... lendo e marcando!
Bjuu.
Vampire of shadow
Vampire of shadow
H-Fic PRO
H-Fic PRO


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap. I. O Feitiço da marca bruxa] Empty Re: [Cap. I. O Feitiço da marca bruxa]

Mensagem por DennySakura Dom Ago 23, 2009 9:15 pm

Opa! vlw!! =D

Fics medievais, de fantasmas, vampiros... Adoro!!

Brigada por ler!!!

bjsss
DennySakura
DennySakura
H-Fic PRO
H-Fic PRO


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap. I. O Feitiço da marca bruxa] Empty Re: [Cap. I. O Feitiço da marca bruxa]

Mensagem por Kiko Chuck Seg Ago 24, 2009 9:40 pm

Finalmente lii...

e o final soh me veio uma coisa em mente:

GO GO POWER RANGERS!! [paan nan Nann -- Nann Nan!]
ahouehaouhouaheouhauoehuaoheouaheouhaouehoaheohaehauoheuahe

Mas, sério, lembra MUITO os primeiros power rangers vei '-'... Jah ateh pensei em fzer uma gravaçãozinha bem trabalhada baseado nesse cap. aehuoaheaheoae -ps: se eu ranjar roupas eu faço hein o.O]
putz vei, se sua fic for tao boa qnto esse ritmo vc pode vender esse enredo pra DisneyXD [já que nao existe + Jetix]. Daí eles pegam, criam roteiro, fazem roupas e criam o q chamamos de Tokutatsu [algo assim], q eh o mesmo estilo d PowerRangers...

5 guerreiros *-*
1 pode ser traíra -muwhaha
a garotinha nova dev ser a + inoscente e responsável neh '-'


ta bom, parei, vo ler o prox. amanhã pq tenho + coisa pra fazer... Wink
Xau xau - ps: gostei de leeer Very Happy
Kiko Chuck
Kiko Chuck
Administrador
Administrador


#THE GAME# - Personagem
Nick: Tenkaichi
Nível: 99
Time: ELITE

Ir para o topo Ir para baixo

[Cap. I. O Feitiço da marca bruxa] Empty Re: [Cap. I. O Feitiço da marca bruxa]

Mensagem por DennySakura Seg Ago 24, 2009 11:07 pm

Nossa!! Site com cara nova... Adorei!!

Finalmente!!! Tu leu!!!!!

Lembrou power rangers? Sério?? Juro que não me inspirei neles... Eu assistia power rengers da galáxia perdida á muito tempo... nem lembro direito...

jah vi que tu é maluko que nem eu... hauhauhauhau eu me vestiria até de Dark Vader se tivesse a chance... hauhauhauhauhauhsuhauhsuahsu

Peraí! Tu leu só o primeiro capítulo e acha que eu posso vender a fic?!! Nossa brigada!! Isso é que é fazer uma autora feliz... Very Happy hashahs

Eu tenho ilustração para os personagens... Todos os cinco e mais alguns bônus... Foi uma trabalhera pra pedir autorização pra usar, mas eu consegui!!!

Até o próximo!! E muito obrigada por ler e gostar... lógico... isso faz bem para motivar o autor, neh...

bjsssss
DennySakura
DennySakura
H-Fic PRO
H-Fic PRO


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap. I. O Feitiço da marca bruxa] Empty Re: [Cap. I. O Feitiço da marca bruxa]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos