History Fictions
Bem-vindo(a). Por favor, conecte-se.

Participe do fórum, é rápido e fácil

History Fictions
Bem-vindo(a). Por favor, conecte-se.
History Fictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bots, Crize do Zeny, ROPs, LUG. Discuta tudo isso e muito mais aqui!

2 participantes

Ir para baixo

Bots, Crize do Zeny, ROPs, LUG. Discuta tudo isso e muito mais aqui! Empty Bots, Crize do Zeny, ROPs, LUG. Discuta tudo isso e muito mais aqui!

Mensagem por uayten Dom Jun 28, 2009 12:55 am

Como todo mundo já sabe, a MalditaLUG, nunca fez nada pra tirar os bots do bRO, e em vez de atualizar o GameGuard, ela faz despedir TODOS os GM's, e para finalizar, ainda faz mais items de ROPs pra melhorar o up dos bots! Eu estava lendo uma revista da LUG, e notei que na revista parece que eles tem o "maior trabalho do mundo" mas na verdade, o único trabalho deles é escolher com qual bixinho de pelúcia vão almoçar com eles -.-; Será que isso está certo? As vezes da até vontade de jogar mas... "há, é msm: bots ¬¬".
Então, a LUG faz algo de bom pro bRO? Ou só piora?

E o PIOR DE TUDO: quanto mais bots, mais caras são as coisas, ainda me lembro quando 1k de rops era 200k


Última edição por uayten em Qui Jul 14, 2011 9:16 pm, editado 2 vez(es)
uayten
uayten
Leitor(a)
Leitor(a)


#THE GAME# - Personagem
Nick: Uayten
Nível: 1
Time:

Ir para o topo Ir para baixo

Bots, Crize do Zeny, ROPs, LUG. Discuta tudo isso e muito mais aqui! Empty Re: Bots, Crize do Zeny, ROPs, LUG. Discuta tudo isso e muito mais aqui!

Mensagem por Brian Dom Jun 28, 2009 1:02 am

Realmente, os bots do bRO são um caso sério.
Ontem mesmo eu loguei meu templá para fazer a "Quest de Festa Junina". Terminei a quest e fui upar. Mal chego no mapa, uns 30 bots vem me dizer "Oy!", dando KS no meu pobre Hodremilin. E isso porque o mapa não é "imã de bots". Mapas como os Ventos da Colina ou as Rosas Selvagens são verdadeiramente "FFUUU-". A Level Up! Games disse que ia contratar novos GMs um dia desses... E um amigo meu disse que conseguiu achar um GM on. Acho que o Gê-Eme ensinou algo para os seus sucessores. Quanto ao Game Guard... É um lixo. Nunca funcionou e nunca funcionará. Na verdade, o Game Guard consegue chegar ao ponto de travar todos os programas do meu PC. A Lug tem de aprender muito até conseguir se livrar da fama de "Lag+Bug=LUG".

Brian Highwind.

PS: A culpa dos ROPs estarem caros não é só dos bots. A LUG também é culpada pondo itens raros por poucos ROPs. Quanto mais itens raros, maios o preço dos ROPs.
Brian
Brian
Moderador
Moderador


#THE GAME# - Personagem
Nick: Brian
Nível: 1
Time: Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Bots, Crize do Zeny, ROPs, LUG. Discuta tudo isso e muito mais aqui! Empty Re: Bots, Crize do Zeny, ROPs, LUG. Discuta tudo isso e muito mais aqui!

Mensagem por uayten Dom Jun 28, 2009 1:05 am

E so pra complementar, o game guard do Grand Chase é atualizado TODOS OS DIAS, pq hack em GC não da cash, faz é roubar, e em ragnarok...
uayten
uayten
Leitor(a)
Leitor(a)


#THE GAME# - Personagem
Nick: Uayten
Nível: 1
Time:

Ir para o topo Ir para baixo

Bots, Crize do Zeny, ROPs, LUG. Discuta tudo isso e muito mais aqui! Empty Re: Bots, Crize do Zeny, ROPs, LUG. Discuta tudo isso e muito mais aqui!

Mensagem por Brian Dom Jun 28, 2009 1:07 am

Bom, a LUG perde clientes com os bots.
Eles não compram ROPs, afastam jogadores, afetam a economia...
No bRO, roubar é bem pior. Está tendo um caso de hack que o pilantra só precisa dar trade em você que pronto, tá pelado. Nem precisa por nada na janela de trade. É só aceitar a negociação e "FFUUU-".

Brian Highwind.
Brian
Brian
Moderador
Moderador


#THE GAME# - Personagem
Nick: Brian
Nível: 1
Time: Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Bots, Crize do Zeny, ROPs, LUG. Discuta tudo isso e muito mais aqui! Empty Re: Bots, Crize do Zeny, ROPs, LUG. Discuta tudo isso e muito mais aqui!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos