History Fictions
Bem-vindo(a). Por favor, conecte-se.

Participe do fórum, é rápido e fácil

History Fictions
Bem-vindo(a). Por favor, conecte-se.
History Fictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clone 917433X Cap 3

2 participantes

Ir para baixo

Clone 917433X Cap 3 Empty Clone 917433X Cap 3

Mensagem por A.Moura Seg Set 14, 2009 2:37 pm

Capitulo 3



Já era o quarto prédio condenado que os resistentes revistavam à procura de pistas sobre o paradeiro da Catherine. Todos eles estavam preocupados com ela, mas nenhum pensava na hipótese dela estar morta, nem queriam.
- Ryan, eu vou até à cave pode ser que ela tenha ido para lá. – Disse Michael, aproximando-se do Ryan.
- Está bem, depois já vou ter contigo. – respondeu numa voz desanimada, pois cada vez perdia mais esperanças de encontrar a irmã.
- Ryan olha em volta. – Michael disse com autoridade. – Todos estão confiantes que a vão encontrar, que pessimismo é esse? Nem pareces o nosso líder.
- Michael já pensaste nas probabilidades dela estar viva? São quase nulas.
- Disseste bem … quase. Enquanto esse quase existir, tenho esperança… – virou costas e acrescentou – E tu também devias ter.
Michael desceu para a cave sozinho, não valia a pena levar alguém com ele, a cave era pequena e não demonstrava sinais de perigo.
Atirou uma lightball ao ar que ficou flutuar sobre a sua cabeça, como um candeeiro que o seguia por todo o lado.
A cave estava como todos os outros andares do edifício: deserta, suja, triste, vazia. As paredes ainda eram do século XXI, feitas com cimento e blocos cinzentos, materiais de construção vistos agora em livros ou em aldeias muito pobres.
À medida que Michael andava, sentia fragmentos de pedras sobre os seus sapatos – algo que apenas se podia sentir naqueles locais.
Passou a mão pela parede. Era uma sensação áspera e não tão fria como a que ele estava habituado.
Debaixo daquele frágil tecto de pedra Michael sentia-se inseguro, a sensação que a pedra era muito instável preenchia a sua mente.
Ele ouviu uma pequena explosão sobre a cabeça, e de repente tudo estava escuro. Pedaços de metal, os restos mortais da sua lightball, começaram a cair como chuva miúda.
Michael colocou a sua arma apostos, mas apenas a sentiu a ser empurrada para baixo e retirada com uma força inumana, ele sabia que estava com um clone. Quando se preparou para gritar retirada aos restantes resistentes uma mão coberta por uma luva tapou-lhe a boca.
- Shiu, não te vou fazer nada. – Uma voz feminina disse.
Ele continuou-se a debater sobre as mãos que o empurravam contra uma parede, retirou uma das suas facas, – especialmente desenhadas para quebrar a armadura dos clones – espetou-a com força na zona onde pensou ser o braço da clone e carregou no botão dela fazendo com que a lâmina explodisse dentro do corpo desta. Sentiu o sangue quente nas suas mãos, mas não ouviu um único grito, apenas a contracção do braço que lhe segurava a mão que antes tinha a arma.
- Realmente eu não queria fazer isto, mas tu conseguiste-me irritar.
X tirou a mão da boca do resistente, colocou a mão ao bolso e retirou uma pequena arma verde.
Afastou-se do seu alvo, tomando partido da escuridão que não a incomodava, fez pontaria à cabeça de Michael e um raio verde atingiu-o entre os olhos.
Ele esperou sentir dor, pânico, medo, sentir a morte, mas apenas sentiu os seus músculos a pararem de responder aos seus comandos, ele sentia-se incapaz de fazer um único movimento. Então é assim que a morte vem? Pensou.
Uma pequena, mas poderosa lightball foi atirada ao ar. Michael viu a clone aproximar-se sem armas, lentamente deslizou o capuz preto e mostrou o seu rosto moreno.
O seu cabelo era muito liso e com um sensual castanho claro, o seu corpo era magro e esguio tapado por uma capa negra com as letras E.L. bordadas no peito esquerdo.
A sua expressão não era confiante ou segura, parecia indecisa – algo que Michael nunca tinha visto na face de um clone.
- Não estás a morrer, se é isso que pensas. – Ela falou num tom calmo tentando acalmar-se também.
X passou a mão no ombro magoado, não sentia dor – tinha-se injectado com um produto que impedia o sentimento de dor, antes de entrar no edifício – apesar de se sentir desconfortável, esta seria uma ferida que se iria preocupar depois agora havia algo mais importante a tratar.
- Essa sensação de incapacidade já vai terminar, não te bloqueei os neurónios por muito tempo, apenas preciso de saber que me vais ouvir e me vais responder também. – Ela retirou o monitor da frente dos olhos, e se Michael não tivesse visto os seus verdes olhos de felina por um momento ter-se-ia questionado se estava mesmo à frente de um clone.
Lentamente começou a sentir o seu corpo.
- O que queres? – Ele perguntou cauteloso, ela não parecia estar muito convencida do que estava a fazer.
- Apenas respostas. Vocês estão à procura de uma rapariga, aquela do funeral no vosso abrigo não é?
- Onde ela está?!
- Aqui quem faz as perguntas sou eu! – X exaltou-se e apertou o pescoço dele contra a parede. – Quem é ela?
- Catherine, irmã do nosso líder. – Ele respondeu sufocando.
X olhou para os olhos dele e viu a aflição neles. – Desculpa… – Ela disse soltando-o. Virou-se e deu um tiro rapidamente em algo que Michael depois reconheceu como sendo uma câmara da organização.
Ela voltou a sua cabeça para o observar, os olhos azuis dele inspeccionavam-na com curiosidade, o seu cabelo loiro era ondulado e estava um pouco sujo das poeiras dos prédios condenados.
- Porque é que vocês são contra a organização? Ela que mantém a ordem e ajuda todos sem descriminação? – Não era essa pergunta que ela queria dizer; ela estava tão confusa, parecia que tinha de lutar para poder pronunciar as palavras.
- Humph! Mantém a ordem? Todos sem descriminação? – Ele olhou para ela com raiva, inspirou fundo e falou – Já olhaste bem para ti?
- Desenvolve! – Ela começou a sentir-se irritada novamente.
- Estás a sentir oscilações no teu humor não é? Noto na tua voz. – Esperou por resposta. – Quem cala consente. Isso que sentes dentro de ti é culpa da organização. Por amor de Deus eu nem acredito que estou a ter esta conversa com um clone.
- Clone?! – X perguntou, já era a segunda vez que era chamada de clone.
- Sim clone! Vocês são todos clones, criados pela organização para destruir todos os que se impuserem contra o senhor Governador Last. – Pronunciou as últimas três palavras com ironia.
- Eu não sou uma criação…
- Aí não? – Ele arqueou uma sobrancelha
- Não... – Quer dizer eu acho que não… pensou – Afinal o que são clones?
Michael não teve tempo para responder, apenas viu Ryan fazer pontaria à cabeça da clone. – Ryan… – Michael gritou, apenas para dizer para cessar-fogo, esta clone era diferente, parecia ser diferente.
X virou-se agarrou a arma e num movimento já instintivo apontou a arma para a zona das escadas de pedra e disparou sobre o homem que estava lá com uma arma mais lenta que a dela.
Ryan caiu no chão ouvindo as balas caírem com um ligeiro barulho atrás dele e outras a passar zunindo por cima da sua cabeça. Ele sentiu os seus batimentos cardíacos dispararem tentando repor o sangue que perdia, ele via o tecto ondular, a sua respiração ficou mais acelerada, o seu corpo começou-se a encher de suor e pouco a pouco a ânsia de vomitar passou a uma necessidade de dormir. Os passos de alguém a correr e a voz de Michael desvanecendo-se lentamente foi tudo o que Ryan ouviu até que tudo se apagou: a luz, o som, a dor…

----------------------------------------

Como prometido está aqui um terceiro capitulo mais pequenim
Bem apartir de hoje vao ter de esperar mais pelos cap.
Beijos
A.Moura
A.Moura
H-Fic PRO
H-Fic PRO


Ir para o topo Ir para baixo

Clone 917433X Cap 3 Empty Re: Clone 917433X Cap 3

Mensagem por Kiko Chuck Seg Set 14, 2009 9:37 pm

Nossa... Capitulo cheio de detalhes... Gostei ! Very Happy

Bem, estamos num momento complicado para ficar enviando caps... Por isso peço que não estranhe o fórum estar tão vazio.

Ok?
;D

Beijos \o
Kiko Chuck
Kiko Chuck
Administrador
Administrador


#THE GAME# - Personagem
Nick: Tenkaichi
Nível: 99
Time: ELITE

Ir para o topo Ir para baixo

Clone 917433X Cap 3 Empty Re: Clone 917433X Cap 3

Mensagem por A.Moura Ter Set 22, 2009 3:57 pm

Está bem compreendo.. Quando estiver melhorzim avise que eu volto a postar =D
A.Moura
A.Moura
H-Fic PRO
H-Fic PRO


Ir para o topo Ir para baixo

Clone 917433X Cap 3 Empty Re: Clone 917433X Cap 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos